ser parceiro uber sim vs nao?

MrVuszi

New member
boas malta venho aqui com um dilema.

ser ou nao parceiro uber!

posto isto , a minha situação é a seguinte, um vizinho meu começou no ano passado com um merc importado de proposito para o black, tenho acompanhado de perto (qb) a situação do homem e a realidade, é que vou buscar com ele um carro novo que ele comprou para por ao serviço do x porque, diz ele que o negocio está a ser mais rentavel do que ele previa inicialmente.

Ora bem isto pos-me a pensar, será que tambem eu posso ser parceiro?, quer dizer poder posso, mas vale a pena? cá em casa ambos estamos empregados por isso nao estou desesperado, nem me vou desempregar para tal, alias a minha ideia era ser o proprietario do carro e ter dois motoristas, tenho dois amigos relativamente interessados, ambos empregados, mas os €€ nao chegam para tudo, nem para eles, nem para mim, mais ainda assim consigo comprar um carrinho usado ai de 2014 para por ao serviço sem grandes chatices (é o que o meu vizinho vai fazer, o black continua ele a trabalhar com ele e depois tem dois motoristas para o x)

no fundo nao é a actividade principal dos tres, é apenas um complemento e é aí que o meu vizinho diz que reside o segredo, é isto ser um complemento e depois logo se vê como corre.

há mais alguém aqui com esta experiencia?

tnks
 
Sugeria ver em quanto tempo contam ver o investimento amortizado. Depois pensar em dois factores:

- A Uber tenciona passar a veículos autónomos logo que possa. Já tem testes na rua em Pittsburgh.

- O nível de pagamentos pode decair mesmo antes de dispensarem os motoristas.
 
Back
Top