Será bom negoçio?

citação:Originalmente colocada por Henrydhs

É meu colega eu sei que não têm km martelados, O carro está impecável.

Porque esperas? Estás à espera da opinião aqui do pessoal do forum? Olha que existem muita gente aqui que faria uma jihad contra tudo o que é tdi!!!

É de confianca, conheces o historial, foi bem assistido, pede-lhe para baixar para os 19k€ e compra-lhe o carro! Não te vais arrepender!

citação:Originalmente colocada por dysplay21

Fazes assim, ves com esse dinheiro o q consegues comprar novo q seja minimamente parecido e pronto.

Pois, novo, não há nada que se possa comprar que seja parecido!

Por esse preço compras um clio, gpunto, 206, yaris, e não sei se chega!!!

Em principio está quase fechado o negoçio Tó Zé.Há ai pessoal a dizer que é um chasso pois a dor de cotovelo é muita.

Como já alguém disse há aqui muita gente que nem sabe distinguir uma porca de um parafuso.

Pelo que dizes é um bom negócio.

Tó-Zé envia-me uma fotografia em que estejas nu e de costas para ver se vale a pena o encontro :D

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Com 20.000 € ou um pouquinho mais já compras um carrito de jeito novinho em folha!!!

Ora nem mais...

è que marcar 125000 já é mtos kilometros para um carro desse preço.

O meu chasso tem 10anos e tem menos kilometros que esse:D:D:D

Portanto eu comprar um carro desses era andar de cavalo para burro...[:0]e teria-me que fazer socio da oficina[:I][xx(]

citação:Originalmente colocada por v7

Como já alguém disse há aqui muita gente que nem sabe distinguir uma porca de um parafuso.

Pelo que dizes é um bom negócio.

Tó-Zé envia-me uma fotografia em que estejas nu e de costas para ver se vale a pena o encontro :D

Eu tenho uma, mas tu estás do lado de lá de joelhos, e por isso é que não apareces!!!:D:D:D:D:D:D;)

Compravas um carrinho novo com um pouco mais (astra,civic,megane ,...) e tinhas garantia do carro , consumia menos ,revisoes mais espaçadas , e melhor valor de retoma quando quisesses vender o veiculo.

Agora se queres andar com "status" na estrada tas no bom caminho.

Ninguém pode querer ter um audi, que é logo "status"!!! Poupem-me!!!!

Danny B, tu para novo membro, já tens a escola toda do AHO!!!

Um carrinho novo e 20.000 Euros estará sempre um "bocadinho" distante de um A4 1.9. Mas porque não experimentar o tal carrinho e o A4 e decidir depois.

Este pessoal está sempre a falar de status e dos carros que dão status, então ele não pode achar interessante o carro e estar-se a ca@ar para o status. Hello !!! estamos a falar de um Audi não é um Bentley nem um Aston martin.

Cambada de complexados com status ou sem status.....

citação:Originalmente colocada por v7

Um carrinho novo e 20.000 Euros estará sempre um "bocadinho" distante de um A4 1.9. Mas porque não experimentar o tal carrinho e o A4 e decidir depois.

Este pessoal está sempre a falar de status e dos carros que dão status, então ele não pode achar interessante o carro e estar-se a ca@ar para o status. Hello !!! estamos a falar de um Audi não é um Bentley nem um Aston martin.

Cambada de complexados com status ou sem status.....

Acho que estás a bater no ceguinho!!!!

A questão não é só os kms, este pessoal liga demasiado aos kms, eu se tivesse que comprar um carro por €20000 também preferia um A4 com 100000km do que um Clio, Gpunto ou 207 novos, quem acha preferível comprar um destes novos é porque das duas uma: ou têm inveja e atiram logo com a treta do status para verem se desmoralizam ou então passaram a vida a conduzir Corsas e Puntos e nunca conduziram gama superior de modo a poderem fazer uma comparação e não puderam sentir o conforto, a segurança, a qualidade que aqueles carros têm mesmo depois de muitos kms.

Eu também já conduzi carros desses e não tem nada a ver, um A4 (ou outros carros do segmento) é outro mundo e se há dinheiro para comprar e o carro parece estar em condições, é uma óptima escolha.

E essa conversa do status já enjoa.

citação:Originalmente colocada por Danny_B

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Ninguém pode querer ter um audi, que é logo "status"!!! Poupem-me!!!!

Danny B, tu para novo membro, já tens a escola toda do AHO!!!

Parece que nao se pode ter opiniao pessoal mas enfim...

Para as minhas necessidades chega muito bem o que tenho (segmento C) e nao é por poder comprar um carro maior que tenho de o comprar se o que tenho satisfaz as minha necessidades no dia a dia.

Se calhar a conversa do status ja enjoa porque é verdade não é...e saber admitir que se fez uma escolha errada para a utilizacao de destino é uma virtude.

citação:Originalmente colocada por M3

Acho que é bom negócio, independentemente do ano e do nº de Km's
é AUDI, logo é uma boa compra. Se quiseres tirar uns Km's também
sei onde o podes fazer, e andas com um carro exclusivo e quase
novo [:p]
Cumpts.
Exclusivo? Só há um?

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por dysplay21

Fazes assim, ves com esse dinheiro o q consegues comprar novo q seja minimamente parecido e pronto.

Pois, novo, não há nada que se possa comprar que seja parecido!

Por esse preço compras um clio, gpunto, 206, yaris, e não sei se chega!!!
Não vou dizer que ele faça mau negócio com o A4 de 125.000 Kms de 20.000 €.

Não é por ter um Focus, mas por pouco mais de 20.000 € (22.000/23.000 €) já compra um ou algo parecido (Mégane, Astra...). O Focus conheço eu bem: estou agradado, o carro é bom em estabilidade e qualidade de construção e não é tão caro assim. Claro que não é como um A4, mas sempre é mais parecido com um A4 do que comparando com Clios, Gpuntos, Corsas, 206, Yaris e outros!

Mas ele é que sabe! São opções!

só se for um bom negócio, porque um bom negoçio é meio complicado[:p]:D;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

A questão não é só os kms, este pessoal liga demasiado aos kms, eu se tivesse que comprar um carro por €20000 também preferia um A4 com 100000km do que um Clio, Gpunto ou 207 novos, quem acha preferível comprar um destes novos é porque das duas uma: ou têm inveja e atiram logo com a treta do status para verem se desmoralizam ou então passaram a vida a conduzir Corsas e Puntos e nunca conduziram gama superior de modo a poderem fazer uma comparação e não puderam sentir o conforto, a segurança, a qualidade que aqueles carros têm mesmo depois de muitos kms.

Eu também já conduzi carros desses e não tem nada a ver, um A4 (ou outros carros do segmento) é outro mundo e se há dinheiro para comprar e o carro parece estar em condições, é uma óptima escolha.

E essa conversa do status já enjoa.

Alguém finalmente com bom senso. É um bom negócio.

citação:Originalmente colocada por M3

Acho que é bom negócio, independentemente do ano e do nº de Km's
é AUDI, logo é uma boa compra. Se quiseres tirar uns Km's também
sei onde o podes fazer, e andas com um carro exclusivo e quase
novo [:p]
Cumpts.
venenoso...[}:)][}:)][}:)]

Back