será bom negócio?

amorimarc

New member
viva.

vi um anuncio de um citroen xsara coupe comercial 1.9d de finais de 2000 versão pós restyling.
já fui ver o carro. tem uns ligeiros risquitos mas nada de especial. os interiores estão muito bons.
o valor é apetecivel €3200, mas já tem 240Mkm.
Não percebo nada de mecanica, mas aparentemente tá tudo ok.

acham que será uma boa aposta a aquisição deste carrito? está em preço?
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k10719

obrigado

Não sei se o preço é assim tão baixo.

Para começar é um Citroen (pouca valorização), depois de um modelo que acabou (ainda pior) e com 240.000 kms...

Não acho o valor assim tão bom.

Muito bom preço!

E não te assustes com os Km's.

A maioria dos que vês por aí á venda com 80.000 Km têm mais que 200.000 :)

Preocupa-te em ver se tem livro de revisões, etc !

Para começar é um Citroen (pouca valorização), depois de um modelo que acabou (ainda pior) e com 240.000 kms...

mas olha k vendo o mercado de usados esta um bom bocado abaixo.. estes carros andam por volta dos 5k ;)

o preço é bom tendo em conta do segmento do comercial que estamos a falar

mas por outro lado o nº de km acaba por borrar um bocado a pintura

se comprares e algum dia o quiseres vender, prepara te para ouvires ofertas hilariantes...

o preço é bom tendo em conta do segmento do comercial que estamos a falar

mas por outro lado o nº de km acaba por borrar um bocado a pintura

se comprares e algum dia o quiseres vender, prepara te para ouvires ofertas hilariantes...

Talvez o dono do carro ja esteja a tentar vender o carro a particular por um valor superior ao que o stand lhe oferece agora.

Passa peal citroen e manda o barro à parede que queres um C4 comercial qto te dão por um Xsara desses, duvido que dêm muito mais que isso, depois é assim so KM se fossem 100.000 é que desconfiava se comprares passa pela citroen ou oficina de confiança e faz um check up.

Voltar
Superior