Será k vi bem, não há aki topico do Pinto da Costa

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Procurador preocupado com rumo do “Apito Dourado”

Pinto Monteiro, procurador-geral da República (PGR), quer fazer uma "análise global" do processo Apito Dourado e convocou, ontem de manhã, o procurador titular dos autos, Carlos Teixeira, para uma reunião na Procuradoria-Geral da República.

Jornal de Negócios Online

Pinto Monteiro, procurador-geral da República (PGR), quer fazer uma "análise global" do processo Apito Dourado e convocou, ontem de manhã, o procurador titular dos autos, Carlos Teixeira, para uma reunião na Procuradoria-Geral da República.

Em declarações ao "Diário de Notícias", Pinto Monteiro justificou a sua iniciativa, considerando que o processo é para si "muito importante, tendo em conta a dimensão social do fenómeno do futebol".

A análise do PGR irá incidir sobre o ponto de situação do processo que decorre na comarca de Gondomar, e que inicia esta semana a fase de instrução, e o resultado das 81 certidões extraídas aquando da dedução da acusação em Fevereiro deste ano e que foram espalhadas por 30 comarcas.

No último balanço feito pelo DN, das 81 certidões, 65 ainda estavam em curso, 14 foram arquivadas e duas tiveram despacho de acusação. Estes números já poderão ter sofrido alterações e, ao que o DN apurou, Pinto Monteiro já pediu dados actualizados aos serviços do Ministério Público.

Já deu para perceber que o PHOENIX é um aficionado do livro, e pergunto-lhe quantos livros comprou? :D:D
Ao menos desenrrascou-se melhor que muitos outros: a familia e amigos devem ser corridos todos com o livro pelo natal!
[}:)][}:)][}:)][}:)]

Agora deixando de lado a dita pseudo-autora do livro, que foi financiado sabe-se bem por quem (dou-lhe o meu mérito sim sr, mais baixo do que isto não poderia ser), dou-me conta que o povo português está a descer cada vez mais de nível, e cada vez entendo melhor por que razão estamos e havemos sempre de estar na ponta do pêlo do cú da Europa. Culturalmente e intelectualmente, este povo é do mais reles que há. Infelizmente sou Português...

Essa senhora, o próprio Pinto da Costa, José Veiga, Filipe Vieira, Majores e todos esses dirigentes desportivos são a maior vergonha que pode existir. Mas mais vergonhoso é quem lhes dá crédito. E o Phoenix é um perito nisto. Este tópico é do mais baixo que pode haver, embora não vá contra qualquer regra de funcionamento do fórum, pior não podia haver.

Devo ainda sugerir a nomeação do Phoenix para gerir uma tertúlia cor-de-rosa do fórum. Pouco não falta... [}:)][}:)][}:)]

Bem... eu daqui só digo. Parabéns aos cagões ou oportunistas que aparecem agora. O Octávio Machado por exemplo, veio dizer à comunicação social que está para lançar o seu livro. Ou o gajo é um fdp dum oportunista que aproveita para fazer publicidade e ganhar dinheiro à custa de coisas que sabe ou inventa, ou é um cagão que esteve sempre calado e só agora sai a público porque muita gente está a falar.

Não se pode dar crédito a esses fdps dos dirigentes! Aliás... nem se pode envolver muito futebol nestas coisas... senão todos os clubes seriam descredibilizados da mesma maneira. O que me espanta nisto tudo é aproveitarem-se da situação para lancarem acusações que pretendem descredebilizar o meu clube, o FCP. Numa altura em que nós, FCP, vamos à frente do campeonato, com avanço, a jogar um futebol de grande qualidade... vêm certas pessoas envolver este assunto no futebol. Isto não é um assunto de futebol... é um assunto de dirigência! Há corrupção no futebol a todos os níveis, em todos os clubes.

O pior de tudo é basearem as acusações num livro de uma mulherzinha que não pode ser levada a sério depois de todas as cenas que fez. Uma mulher que fez o que ele fez na vida, podia muito bem dar-se ao luxo de escrever as maiores barbaridades por dinheiro...

citação:Originalmente colocada por ziNde

Bem... eu daqui só digo. Parabéns aos cagões ou oportunistas que aparecem agora. O Octávio Machado por exemplo, veio dizer à comunicação social que está para lançar o seu livro. Ou o gajo é um fdp dum oportunista que aproveita para fazer publicidade e ganhar dinheiro à custa de coisas que sabe ou inventa, ou é um cagão que esteve sempre calado e só agora sai a público porque muita gente está a falar.

Não se pode dar crédito a esses fdps dos dirigentes! Aliás... nem se pode envolver muito futebol nestas coisas... senão todos os clubes seriam descredibilizados da mesma maneira. O que me espanta nisto tudo é aproveitarem-se da situação para lancarem acusações que pretendem descredebilizar o meu clube, o FCP. Numa altura em que nós, FCP, vamos à frente do campeonato, com avanço, a jogar um futebol de grande qualidade... vêm certas pessoas envolver este assunto no futebol. Isto não é um assunto de futebol... é um assunto de dirigência! Há corrupção no futebol a todos os níveis, em todos os clubes.

O pior de tudo é basearem as acusações num livro de uma mulherzinha que não pode ser levada a sério depois de todas as cenas que fez. Uma mulher que fez o que ele fez na vida, podia muito bem dar-se ao luxo de escrever as maiores barbaridades por dinheiro...

Ainda por cima é mulher era uma prostituta... E não me venham cá com *****s que o Pinto da Costa não se deveria ter metido com ela, pq com isso ninguém tem nada a ver.

citação:Não se pode dar crédito a esses fdps dos dirigentes! Aliás... nem se pode envolver muito futebol nestas coisas... senão todos os clubes seriam descredibilizados da mesma maneira. O que me espanta nisto tudo é aproveitarem-se da situação para lancarem acusações que pretendem descredebilizar o meu clube, o FCP. Numa altura em que nós, FCP, vamos à frente do campeonato, com avanço, a jogar um futebol de grande qualidade... vêm certas pessoas envolver este assunto no futebol. Isto não é um assunto de futebol... é um assunto de dirigência! Há corrupção no futebol a todos os níveis, em todos os clubes.
[^][^]

Esse é o grande problema do futebol nacional! Os DIRIGENTES!

Acho graça a alguns comentários.

Um user colocou noticias da imprensa, e os comentários são de tentar desacreditar, é que pelos vistos sobre este caso, nenhum jornal tem credito.

Ahhhh claro a srª. é uma " badalhoca " que trabalhava nalgum clube propriedade do Reinaldo Teles, e que como sabemos os sr. visado tinha por habito frequentar.

Claro não interessa para nada, só existem " badalhocas " por os " badalhocos " gostam de lá ir molhar pincel, ou não é assim ??!!

Realmente, as palas continuam a servir.

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Ainda por cima é mulher era uma prostituta... E não me venham cá com *****s que o Pinto da Costa não se deveria ter metido com ela, pq com isso ninguém tem nada a ver.

Achas mesmo !!

Tu não sabes já de antemão que ir mexer na m**** é meio caminho para saires cagado!?

Então se sabes porque é que insistes em mexer !?

Simples não !!

:) ;)

Excalibur a nossa sociedade é eminentememte machista e elitista isso nao e novidade nenhuma.]

Desculpem a frontalidade ok?

Uma senhora de sociedade ou do Jet Set que da o pacote a torto e a direito, que é fotografada a fazer sexo oral e mostra a racha é uma ninfomaniaca mas a mulher da rua é uma p-u-t-a.

Do mesmo modo que um homem de bem que frequenta casas de p-u-t-a-s é um f....ilhao ou usemos o eufemismo um Playboy!

Ao passo que o homem da rua é um badalhoco.

O livrete da senhora é obviamente oportunista mas pelo menos podera levar a que soprem ventos de mudanca.

Sao decadas de corrupcao, compadrios e favorecimentos seja dos tres grandes clubes ou do Famalicao ou do Fafense...

Nao é altura de mudar as coisas? Ou teremos que mamar com os mesmos ate que vao para debaixo da terra?

Já deu para perceber que o PHOENIX é um aficionado do livro, e pergunto-lhe quantos livros comprou? :D:D
Ao menos desenrrascou-se melhor que muitos outros: a familia e amigos devem ser corridos todos com o livro pelo natal!

Agora deixando de lado a dita pseudo-autora do livro, que foi financiado sabe-se bem por quem (dou-lhe o meu mérito sim sr, mais baixo do que isto não poderia ser), dou-me conta que o povo português está a descer cada vez mais de nível, e cada vez entendo melhor por que razão estamos e havemos sempre de estar na ponta do pêlo do cú da Europa. Culturalmente e intelectualmente, este povo é do mais reles que há. Infelizmente sou Português...

Essa senhora, o próprio Pinto da Costa, José Veiga, Filipe Vieira, Majores e todos esses dirigentes desportivos são a maior vergonha que pode existir. Mas mais vergonhoso é quem lhes dá crédito. E o Phoenix é um perito nisto. Este tópico é do mais baixo que pode haver, embora não vá contra qualquer regra de funcionamento do fórum, pior não podia haver.

Devo ainda sugerir a nomeação do Phoenix para gerir uma tertúlia cor-de-rosa do fórum. Pouco não falta... [}:)][}:)][}:)]

A fazer fé no Phoenix num dos posts dele, até parece mesmo que tu tens uma fixação nele, já houve outros comentários ao livro e ás noticias, mas parece que tu tens um " carinho especial " por ele, porque em particular comentas os posts dele e o que ele coloca.

Não é por nada, é o que é dado a observar.

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Excalibur a nossa sociedade é eminentememte machista e elitista isso nao e novidade nenhuma.]

Desculpem a frontalidade ok?

Uma senhora de sociedade ou do Jet Set que da o pacote a torto e a direito, que é fotografada a fazer sexo oral e mostra a racha é uma ninfomaniaca mas a mulher da rua é uma p-u-t-a.

Do mesmo modo que um homem de bem que frequenta casas de p-u-t-a-s é um f....ilhao ou usemos o eufemismo um Playboy!

Ao passo que o homem da rua é um badalhoco.

O livrete da senhora é obviamente oportunista mas pelo menos podera levar a que soprem ventos de mudanca.

Sao decadas de corrupcao, compadrios e favorecimentos seja dos tres grandes clubes ou do Famalicao ou do Fafense...

Nao é altura de mudar as coisas? Ou teremos que mamar com os mesmos ate que vao para debaixo da terra?

[^] [^] [^] [^]

Se faltava dizer alguma coisa, ficou dito.

Bem escrito

;)

Mas não se sabe que os dirigentes desportivos (nem todos como é óbvio) têm todos telhados de vidro? O PC arranjou esta Carolina porque ela é da "laia" dele e ele talvez pensasse que a conseguia controlar. Mas isso não a credibiliza...

Mas pronto... fala-se no PC mas podia-se muito bem falar noutros tantos. A eliminação do PC do futebol português não acaba com toda a corrupção. Alguém me sabe dizer o que fazia o LFV antes de ser dirigente de futebol? Fala-se tanto no PC porque ele já cá está à muito tempo e é presidente de um clube que ganhou muita coisa importante sobre a sua "alçada", e por isso também a animosidade de muita gente que não tem alegrias no seu clube. Sim... há quem o critique pelo que ele faz de mal (eu inclusivé... o fcp não depende do PC como tanto afirmam e não me afectava a sua saída do clube) mas também há quem o odeie pelo que o FCP ganhou nestes últimos anos e que justifique as vitórias do meu clube (as da europa principalmente) com as peripécias dele.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

A fazer fé no Phoenix num dos posts dele, até parece mesmo que tu tens uma fixação nele, já houve outros comentários ao livro e ás noticias, mas parece que tu tens um " carinho especial " por ele, porque em particular comentas os posts dele e o que ele coloca.

Afinal também sou vigiado por ti! [}:)][}:)][}:)]
Isto realmente, quando se incomoda, incomada-se mesmo! :D

citação:Originalmente colocada por Phoenix

citação:Originalmente colocada por Callisto

lol isto é só fogo de vista, o que interessa é que se fale do livro para vender mais. Parece-me que esta é a ultima alternativa que lhe resta porque senão, ela tera de voltar a ganhar a vida no "calor da noite".

Faz-me lembrar livros que se publicam em Inglaterra, por antigas amantes, mordomos que tendo estado perto de pessoas de relevo, aproveitam-se disso para escrevem livros e ganharem dinheiro à custa disso.

O colinho do Pinto da Costa acabou, por isso, ou ela vence o nobel da literatura com este livro ou tem de arranjar trabalho. Não quero imaginar como será a vida dela daqui para a frente, de certeza que vai ouvir muitos impropérios e em certa medida merecidos.

Oh sim pois ! Isso tudo !

Tocaram no sr. e vocês desdobram-se em desculpas.

ABrem 1025 tópicos a falar do Benfica e dos seus dirigentes, chamam de cegos e fundamentalistas aos Benfiquistas, mas quando vos toca pela porta, é só desculpas e como sempe uma cabala.

Desculpa,

mas tu sabes ler o que eu escrevi? Eu questionei o facto de ela ter pago 10.000€ para bater em alguém, ter confessado e não ser detida nem tão pouco se falar nisso.

Eu não estou minimamente preocupado, porque felizmente o Fc Porto tem titulos ganhos lá fora, ao contrário do Benfica desde que acabou o antigo regime ditatorial, essas vitórias demonstram uma coisa, tem a melhor equipa, a não ser que o Pinto da Costa também controle a Uefa e a Fifa

Eu não acredito que seja uma cabala, mas alguém duvida de que pelo menos 6 milhões querem julgar, condenar e enforcar o Pinto da Costa na praça pública?

Neste momento ele é tão inocente como eu, tu ou qualquer outro cidadão. Aliás, ele não é arguido em nenhum processo, ao contrário de, por exemplo, Luis Filipe Vieira acusado pelo M. Público de fraude fiscal, branqueamento de capitais, corrupção activa e burla qualificada.

Não dou qualquer relevância a um livro que se aproveita da fragilidade mental de muita gente pois custa-lhes muito perder.

Acho curioso que Pinto da Costa controle tudo e todos e tenha deixado o Benfica ganhar o campeonato de 2004/2005 de uma forma vergonhosa, basta dizer que nos últimos 10 jogos não marcou um golo de bola corrida, tudo à base de livres e penaltys caídos do céu.

Só há apito dourado e corrupção quando o Fc Porto ganha, toda a gente sabe. [|)]

citação:Excalibur

Acho que o melhor é ignorar mesmo.

vamos lá ver se não vão ter que recolher as canas...como t~em feito nos últimos 20 anos...
:D:D:D

não se preocupem com o que têm em casa, e preocupem-se com os outros que vão ter belos resultados...

podem ser que ainda consigam bater o Braga na corrida ao 3º lugar...

e sim já sei, aquele remate do Lucho foi obra do árbitro, até porque 30 minutos antes houve uma falta a favor do Nacional que ele nao marcou e que tinha modificado o jogo por completo!!

como já disse, essa conversa já a oiço há mais de 15 anos e até agora...nicles, rien, niente!!

a única coisa que ficuo provada desde 1990 foi a destruição quase por completo da Instituição Benfica, das suas modalidades e da sua estrutura interna!

mas claro que isso já não interessa, porque o culpado de tudo é o Pinto da Costa...

apetece dizer:

VÃO DAR SANGUE!!!

[8][8]

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Afinal também sou vigiado por ti! [}:)][}:)][}:)]
Isto realmente, quando se incomoda, incomada-se mesmo! :D

Porra, chega uma pessoa do Almoço e tem de levar com uma destas hein !!!

Bem, sendo assim obrigado ...

OH Suprema Sapiência (acima só mesmo deus)
hail-almighty.gif

OH Imaculada Personalidade (acima só mesmo deus)
s173.gif

OH Radiosa Luz (acima só mesmo deus)
s107.gif

Obrigado, obrigado por me relembrares as razões pelas quais eu tinha jurado a mim próprio não participar em tópicos relacionados com Futebolices.

Obrigado, obrigado por contribuíres com que eu me vá manter afastado da cegueira selectiva.

Obrigado, obrigado por contribuíres para a minha sanidade mental ao manteres-me afastado das Futebolices.

Obrigado, mil vezes obrigado, estou eternamente agradecido.

Gostava de saber porque é que a televisão portuguesa gasta dinheiro a comprar telenovelas brasileiras!! Basta olhar para o futebol português! Já faz os homens perderem tempo com isso, basta meterem umas gajas a morrer de amores pelos mafiosos, e capta logo a atenção feminina também! Cenas de pancada, traição, e fuga a policia...Eishhh!!!

Acho que lancei a ideia do século!! Algum director televisivo me quer contratar?? Vou ficar rico e vou comprar um Veyron!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior