GreenArcher
New member
Aviso de carta registada para levantar nos CTT estando o remetente identificado como PML.
Será multa da Policia Municipal de Lisboa?
Esse é um spot habitual, tanto como a polícia municipal como a PSP colocam-se precisamente na zona dos 60kms/h. Costumam estar na raias oblíquas logo após a descida, antes da encarnação.Aqui em casa também apareceu um aviso desses há uns meses, também da PML. E acabou por ser de velocidade. A Maria passou a 91 na zona de 60 do final da 2ª Circular, Benfica Aeroporto - já depois do Aeroporto, ali pela junção da rua que vem da Rotunda do Relógio para a 2ª Circular. E pelo ângulo da foto, foi tirada duma mata que ali há à direita, acima do nível da estrada. Imaginei logo um PM atrás de um pinheiro com o radar ao ombro [].
Se fosse multa não deveria aparecer no site de contra ordenações da ANSR ?
Aviso de carta registada para levantar nos CTT estando o remetente identificado como PML.
Se fosse multa não deveria aparecer no site de contra ordenações da ANSR ?
Isso sim, é caça à multa. Eu, que de há uns anos a esta parte até me transformei num cidadão cumpridor dos limites de velocidade, nunca me apercebi que nessa zona o limite é esse...Esse é um spot habitual, tanto como a polícia municipal como a PSP colocam-se precisamente na zona dos 60kms/h. Costumam estar na raias oblíquas logo após a descida, antes da encarnação.
Isso sim, é caça à multa. Eu, que de há uns anos a esta parte até me transformei num cidadão cumpridor dos limites de velocidade, nunca me apercebi que nessa zona o limite é esse...
Esse é um spot habitual, tanto como a polícia municipal como a PSP colocam-se precisamente na zona dos 60kms/h. Costumam estar na raias oblíquas logo após a descida, antes da encarnação.
Posso estar enganado, mas acho que o sinal de 60 antigamente estava já depois da pequena descida que há ali naquela zona, mas agora está antes da descida, logo numa zona perfeita para um radar.
E a estarem lá tantos dias como estão, é por que deve facturar bem.