Sera multa ?

E nem se percebe o porquê. É porque é a descer? É porque se formam ali filas? Mas se um desse for o critério, então o melhor é pôr aquilo tudo a 60 e pronto.

Vivem-se tempos dominados pelos pequenos poderes atribuídos a gente de moral limitada, que tristeza.

Não faço ideia do critério.

Bem trata-se de multa de velocidade, tendo sido autoado a 73Kmh num zona de 50.

Valor de 120 euros e pena acessória de inibição de conduzir de 1 a 12 meses.

Não tenho sanções nos últimos 5 anos, pergunto eu se pagando a multa arrisco-me ainda a ficar inibido de conduzir.

Sendo que nem era eu que ia a conduzir mas sim um familiar.

Não tenho sanções nos últimos 5 anos, pergunto eu se pagando a multa arrisco-me ainda a ficar inibido de conduzir.

também recebi uma multa por excesso de velocidade, mas no meu caso era mesmo eu

o que mais me irritou é que há 15 anos que faço o mesmo trajeto e nunca me aconteceu nada, é o trajeto trabalho-casa

e agora recebi um multa de 300 euros, o meu caso é uma infracção muito-grave, no teu caso é grave

entreguei o caso a um advogado para impugnar o processo

Boas!

Se foi considerada a velocidade de 73, a velocidade que fez disparar o radar foi mais elevada, certo? (presumo que os 73 serão já com o desconto - foi por pouco que não foi considerada CO leve).

Já agora, pode dizer em que zona foi cometida a infração, para que possamos estar mais atentos.

Cumps.

Boas!

Se foi considerada a velocidade de 73, a velocidade que fez disparar o radar foi mais elevada, certo? (presumo que os 73 serão já com o desconto - foi por pouco que não foi considerada CO leve).

Já agora, pode dizer em que zona foi cometida a infração, para que possamos estar mais atentos.

Cumps.

Agora já não é com desconto, é com vaucher.

Back