sera negocio ?

ruivalbom

New member
Boa tarde . Eu sou um grande adepto da honda tenho um ek e um hrv, o ek tem 84 mill kilometros o hrv tem 200 mil, nunca deram problemas a n ser o hrv k e um bêbado e n anda muito... Um amigo meu ker me vender um civic hybrido de 2007 com 160 mil kilometros por apenas 5000 mil euros que e o que lhe falta pagar ao stande pergunto-me se e bom negocio desconhexo a vertente hybrida alguém que preceba me sabe dizer se e boa compra?

Boa tarde . Eu sou um grande adepto da honda tenho um ek e um hrv, o ek tem 84 mill kilometros o hrv tem 200 mil, nunca deram problemas a n ser o hrv k e um bêbado e n anda muito... Um amigo meu ker me vender um civic hybrido de 2007 com 160 mil kilometros por apenas 5000 mil euros que e o que lhe falta pagar ao stande pergunto-me se e bom negocio desconhexo a vertente hybrida alguém que preceba me sabe dizer se e boa compra?

Com tantos km, deves ter cuidado com as baterias, le o outro tópico que estão a discutir a fiabilidade dos hibridos.

O carro parece-me mais funcional para um filho e parece-me ser um dos hondas economicos e adoro aquele interior tem tudo a ideia e dar o hrv abater aos 5 mil ...

Novo com 9 anos?
só as baterias que ele provavelmente precisa custam 3.000€ na Honda, mas o valor que ele está a pedir é razoável e com 8.000€ (5+3) ficas com carro para mais 10 anos.

se ele tirar 1500€ ao preço, sempre é passível de se fazer negócio, quando muito ficar pelos 4000€. sempre tens alguma margem para quando a bateria der o berro, que não há-de faltar muito. um user mudou uma aos 11 anos, essa pode durar mais ou menos, nunca se sabe ao certo. o teu amigo ou leu aqui um ou dois tópicos ou disseram-lhe o preço das baterias e ele quer despachar o carro o mais depressa possível. [:p]

Certifica-te primeiro se o carro já levou baterias novas na garantia e quando é foi. É muito provável de já ter ocorrido uma troca. Se ocorreu e recentemente acho que podes comprar com algum descanso.

Penso que deverias fazer um esforço por escrever melhor. Acredito mesmo que sabes escrever melhor e que só não o fazes porque não queres.

Todos os que te responderam foram suficientemente claros no seu discurso, e preocuparam-se em dar respostas sensatas e esclarecedoras, pelo que deves procurar dar também o teu melhor. De outro modo, qualquer dia ninguém se entende por aqui.

(Quanto ao assunto em questão, lamento não te poder ajudar por puro desconhecimento)

Voltar
Superior