Sera possivel???!!!!

Duarte Oliveira

New member
Tenho um Golf III 2.0 16v GTI de 150 cv, e por curiosidade levei o carro ao banco de ensaio para saber a sua potencia real e qual nao é o meu espanto quando o banco de ensaio anuncia mais 17 cv, ou seja, 167cv!!!Sera normal??!:confused:

Há 1001 razões. Para isso acontecer. A maior parte delas prendem-se com más medições.

Ma snão te preocupes que há ai 1.9tdi de 130cv a debitarem 170cv em banco... (sem qq repro), o que só diz do valor do banco.

Deve ser normal. O meu Rover 214 SEi também acusou 113cv no banco de ensaio, por isso. [:D] (+10cv que o anunciado)

É para o pessoal saír de lá contente. [:D]

Se os bancos começassem a ser realistas, se calhar metade das pessoas que lá iam tinha desilusões, e nunca mais lá punham os pés alegando que o banco era uma trampa...

Digo eu... :sh)

Perfeitamente normal !

Aproveitei antes de fazer a 1ª IPO ao meu Jazz e fui a um banco e não é que o "bicho" acusou 101 CV !!![br:)] [br:)]

Pena é que anda como se tivesse apenas 60 CV [8b] [8b]

:eek: :rolleyes:

Se os bancos começassem a ser realistas, se calhar metade das pessoas que lá iam tinha desilusões, e nunca mais lá punham os pés alegando que o banco era uma trampa...

Achas ?

Nãããã....

[;)]

LoL! isso tem uma certa logica!
Mas também pergunto, não é possível saber a verdade? e paga-se tanto para não serem precisos?

Sei que existem diferentes tipos de banco (uns mais optimistas que outros) é uma questão de experimentares outro tipo banco

Exemplo à minha frente:

Tenho um amigo que tem um tdi de 115 cv (stock) e no mesmo dia foi a 2 bancos.

No primeiro o banco "deu" 118 cv (não me recordo de valores de binário) e ele ficou triste, pois achou pouco e lembrou-se de ir a outro banco (eu tinha tempo, o dinheiro era dele e lá fomos).
Moral da história: o novo banco já debitou 135 cv e ele ficou todo contente!

Palavras para quê!!!

Deve haver bancos que não descontam todas as perdas de potencia que há até esta chegar às rodas!!!

Exemplo à minha frente:

Tenho um amigo que tem um tdi de 115 cv (stock) e no mesmo dia foi a 2 bancos.

No primeiro o banco "deu" 118 cv (não me recordo de valores de binário) e ele ficou triste, pois achou pouco e lembrou-se de ir a outro banco (eu tinha tempo, o dinheiro era dele e lá fomos).
Moral da história: o novo banco já debitou 135 cv e ele ficou todo contente!

Palavras para quê!!!

Típico...:sh)[:D][;)]

EDIT: 118 cv era um valor muito bom e realista!

Last edited:
Já à uns tempos que ando para ir a um banco, mas para os enganar hehehe

Digo que o meu carro tem 136 CV´s (que era suposto ter) mas como está com 116 CV´s, é vê-los aos arames para me colocar mais cavalos no carro hehehe

Por acaso era um excelente experiência aqui pra o fórum para se certificar da qualidade e idoneidade dos bancos!

Back