Será que a AH vai rectificar? E-MAIL RESPONDIDO.

Status
Not open for further replies.

Pininfarina

New member
Como já foi dito no respectivo tópico, no comparativo entre Golf, Bravo e Astra todos os concorrentes receberam 5 pontos na avaliação das garantias. Ora, o Bravo oferece um milhão de km, ou cinco anos. O problema é que o Golf vence por um ponto, e se o Bravo tiver mais pontos pela garantia ganha o comparativo.

O que há de novo aqui é que eu enviei hoje mesmo um e-mail ao jornalista Pedro Grilo com conhecimento do director da revista, Sandro Mêda. Informei-os da situação.
Sou um admirador da AH, que tem defeitos e virtudes, mas se nada for rectificado vou deixar de comprar, mais de 500 edições depois da primeira que comprei...

Sublinho que outras garantias promocionais são tidas em conta nas pontuações, como as da Toyota.
A do Kia Cee´d costuma merecer 9 pontos...
A do Renault Laguna (3 anos) foi rectificada depois de não ter sido considerada...

O que irá suceder? [s)]

Last edited:
Um erro grave na minha opinião...

Erro na soma das pontuações erradas que deu a vitória a um outro carro...

Alguém deve revisionar melhor o seu trabalho...

500 edições?
deves gostar muito de BMs Mercs e VWs principalmente se forem photshops
porque é sempre o que vem em destaque na capa...duvido até que venham outros modelos

500 edições?
deves gostar muito de BMs Mercs e VWs principalmente se forem photshops
porque é sempre o que vem em destaque na capa...duvido até que venham outros modelos

O meu nick não tem nenhuma marca de carros...

Já disse muitas vezes que me chateiam algumas capas...
Mas tu (e outros) só devem comprar coisas perfeitas.
A tua namorada/mulher, ou o teu namorado (quem sabe), tem certamente defeitos e namoras/ou estás casado...
O teu carro tem de certeza coisas que não gostas, mas ainda não o vendeste ou já?

Para mim, é a melhor revista semanal portuguesa. Se aparecer melhor eu mudo.

Mas para responder à tua pergunta, eu gosto é de automóveis.

Só ao fim de 500 edições é que deste conta disso?
A mim bastaram-me 2 ou 3 edições para ver essas classificações
pouco ortodoxas, sempre a tender para os carros alemães...

Intencional ou não é certo é que a balança das revistas portuguesas pende sempre para os alemães.

Eu acho que uma revista não deveria dar a vitoria a ninguém , faz o comparativo, as medidas, etc etc, agora a decisão de quem é o vencedor deveria ser nossa e não do jornalista

Intencional ou não é certo é que a balança das revistas portuguesas pende sempre para os alemães.

Eu acho que uma revista não deveria dar a vitoria a ninguém , faz o comparativo, as medidas, etc etc, agora a decisão de quem é o vencedor deveria ser nossa e não do jornalista
Também concordo, mas os jornalistas portugueses não resistem: é só ver os noticiários, quando entrevistam alguém.

A minha opinião sobre esse assunto está no referido tópico, mas alem de não ter tido o feed-back pretendido, ainda levei com as inteligências supremas aqui do forum... [:vm)]

Uma justificação não ficava mal, mas uma rectificação??
Seria necessária uma rectificação se tivesse de facto sido um erro! [;)]

cumps,
[dio]

...

...

em qualquer das situações é uma vergonha.
Se calhar até vão vender mais algumas pelo curiosidade do pessoal.

Ainda não percebi como essa revista vende tanto...só diz os acéfalos que somos todos...

essa revista vende fotos da internet, comparativos claramente tendenciosos e pontuações que não vale mesmo a pena olhar...no fundo retrata o que é o nosso país...interesses, interesses, status status, vender para os rsultados e não pela qualidade...

Ainda esta semana tive com a Automobile na mão...que qualidade de revista...

Status
Not open for further replies.
Back