Diogoesaraiva
New member
.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais facilmente aguenta 3 hora de viagem por AE e nacionais do que 1 hora em para-arranca.
É verdade. Mas é bem mais chato ficar apeado numa AE que encostar ao passeio numa rua.
Uma das maiores debilidades dos carros mais antigos costuma ser as tubagens do sistema de refrigeração. Perdem elasticidade, rompem, etc. Mesmo os de metal furam.
É uma coisa simples que pode ser a morte do motor. E não é propriamente uma "avaria" com sintomas associados.
É verdade. Mas é bem mais chato ficar apeado numa AE que encostar ao passeio numa rua.
Uma das maiores debilidades dos carros mais antigos costuma ser as tubagens do sistema de refrigeração. Perdem elasticidade, rompem, etc. Mesmo os de metal furam.
É uma coisa simples que pode ser a morte do motor. E não é propriamente uma "avaria" com sintomas associados.
boas, adquiri um carro a pouco tempo um golf 3 1.9 gl tdi, queria saber se ele aguentava viagens longas (200km-300km) tenho receio por ser um carro de 97, que por acaso nao me deu problemas em relação a nada, até agora....
Como?!
O carro anda?
Deixa rasto de óleo?
Aquece em andamento, em voltas curtas? (5km) E em longas? (15km)
Trava?
Acelera?
Tem inspecção em dia, sem truques no cinzeiro?
Um tanque de gasóleo dá para 300km?
...
Que raio de questão... ó homem, aqui no Fórum não há nenhum prof. Karamba que te faça reparações ao carro por telepatia! Como queres ter respostas a essa pergunta quando possivelmente nenhum membro do fórum já colocou o rabo no carro?
Se o carro anda e não te dá problemas, porque não aguentaria uma viagem de AE de 200km? Tens assim tão pouca confiança nele?
Tens de contar mais...
Como?!
O carro anda?
Deixa rasto de óleo?
Aquece em andamento, em voltas curtas? (5km) E em longas? (15km)
Trava?
Acelera?
Tem inspecção em dia, sem truques no cinzeiro?
Um tanque de gasóleo dá para 300km?
...
boas, adquiri um carro a pouco tempo um golf 3 1.9 gl tdi, queria saber se ele aguentava viagens longas (200km-300km) tenho receio por ser um carro de 97, que por acaso nao me deu problemas em relação a nada, até agora....