Será que dá???????

Dasss!!! Ainda por cima ia mesmo devagar!!!!!!

Como diz a música... "the answer my friend, is blowing in the wind...."

Last edited:
se nao houvesse registo do acidente, a malta ja tava tda a cair emcima do camionista, que era um doido, ia a abrir numa ponte com ventos muito fortes pondo em risco a vida dos outros etc.. etc..

Um camião destes pesa 44t no máximo. Ele devia estar com alguma carga pois tinha o eixo em baixo no semi-reboque mas mesmo assim se visse que não era muito peso, deixava-se estar quietinho.

A não ser que o patrão o tenha mandado andar para a frente, não me admirava nada que tivesse sido o caso.

Um camião destes pesa 44t no máximo. Ele devia estar com alguma carga pois tinha o eixo em baixo no semi-reboque mas mesmo assim se visse que não era muito peso, deixava-se estar quietinho.

A não ser que o patrão o tenha mandado andar para a frente, não me admirava nada que tivesse sido o caso.

tu nao te admiras, eu tenho a certeza[;)]

Então eu vejo o tempo, vejo o camião do "colega" virado mais á frente, sei o peso que levo..telefono ao patrão a perguntar o que faço.

Jovens, isto era um show de pericia em andar em "duas rodas" só q falharam os 2. O vento estragou um pouco a diversão pois veio pouca gente assistir

Back