Sera que é permitido em Portugal ?

Civismo

New member
Interessantes estes lasers que se colocam na zona da matricula e desenham um padrão no chao

Sera que sao permitidos em Portugal ?

s-l1600.jpg

s-l1600.jpg

s-l1600.jpg

s-l500.jpg

s-l1600.jpg

s-l1600.jpg

s-l1600.jpg

a azeiteirice sempre foi permitida e promovida em portugal,

a parolada brava deve estar nos picaros para ter uma conice dessas, por enquanto contenta-se com aquelas luzes que vão projectando no chão a marca do carro quando se abra a porta.

[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Na tua garagem podes fazer o que quiseres. A circular parece-me que não são permitidos. São uma forma de luz e as luzes permitidas são reguladas. Este tipo de luz não se insere em nenhum dos possíveis

Na tua garagem podes fazer o que quiseres. A circular parece-me que não são permitidos. São uma forma de luz e as luzes permitidas são reguladas. Este tipo de luz não se insere em nenhum dos possíveis

huuuuummmm, gostaria de ver como fiscalizas isso, como o escreves permitidas não serão, mas depois tanto no centro de inspecção ou quando fores parado pela GNR.

na teoria e pela legislação tens toda a razão, na practica, tá-se bem.

(luzes cor de laranja permanentemente ligadas à la "california style" por exemplo).

huuuuummmm, gostaria de ver como fiscalizas isso, como o escreves permitidas não serão, mas depois tanto no centro de inspecção ou quando fores parado pela GNR.

na teoria e pela legislação tens toda a razão, na practica, tá-se bem.

(luzes cor de laranja permanentemente ligadas à la "california style" por exemplo).

Simples. Qualquer que seja a alteração às características da viatura é ilegal, logo...[;)]

daqui a pouco aparece algum que quer montar uma maquina de laser daquelas que se usam nas Discotecas no tejadilho do carro, para ir fazendo a festa em andamento...[:D]

tipo isto:

Last edited:
Simples. Qualquer que seja a alteração às características da viatura é ilegal, logo...[;)]

bem ....não.

hoje é verdade que a incompetência dos inspectores tem tornado as inspecções num folclore,

mas a verdade é que as barras de leds que são montados em jipes (ou como um inspector ... são luzes de dia [:cool:]) tem passado na inspecção sem qualquer anotação.

LoooooooL vou mostrar isso a um colega meu que tem um Leon "azeite edition", de certeza que ele vai logo mandar vir um kit desses [:D]

Back