Será que estamos perante um "novo" rival do Pé Leve?

Isso só demonstra que a juventude de hoje está perdida.
Quanto tinha a tua idade, carrega-lhe, o meu passatempo era vir para casa com as minhas colegas da escola preparatória dar uns beijinhos, não era andar a postar em fóruns![:D]

Vê lá se começas a ocupar o teu tempo com coisas mais interessantes, porque o Fórum não faz baixar a testosterona.[:D]
[:)] [:)] [:)] [:)]

Pé leve - Muito obrigado pela parte que me toca![;)]

JGTB - Será que ele o faz e ao mesmo tempo vem dar uma olhadela ao fórum?[:)] Pode ter um Pocket PC e a moça não dá por nada! (ou não...[:D][:p])

Filipe Leça - Obrigado.

Se o faz, é burro! Quando estou com uma gaja, achas que penso no fórum?[:D]

é do tipo:

"Vê eu aqui a mostrar o que é um lider de segmento(Clio) a estes users Fiatistas, Peugeotistas, Toyotistas"

...

...

...

"tás vendo?tenho sempre razão e ainda não chegou a parte da qualidade dos interiores"

é do tipo:

"Vê eu aqui a mostrar o que é um lider de segmento(Clio) a estes users Fiatistas, Peugeotistas, Toyotistas"

...

...

...

"tás vendo?tenho sempre razão e ainda não chegou a parte da qualidade dos interiores"

Brutal!!!

E ela:

" Mas môr eu quero que me mostres o lider, a alavanca das mudanças, a tua cobra zarolha!!!"[:)]

é do tipo:

...

[:)][:)]

Mas por acaso tenho uma "amiga" que gosta de carros e tem uns gostos musicais...[br:)][br:)]

(e é, naturalmente, boa [:D][br:)])

Voltar
Superior