Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai vai!
Tira daí o cavalinho da chuva.[]
Eu não li tudo, mas acho que o carrega-lhe já pode meter o fórum no Curriculum Vitae dele []
[] [
] [
]
por causa disto o Eduardo vai começar a acalmar o bicho do fórum![]
Offtopic:
Amanhã e quinta vou estar aí no Funchal [kiss]
Experiência profissional: Utilizador do maior forum português de automóveis com maior média de posts diários
[][
][
]
Offtopic:
Hoje faço anos e estou perdido num fog intenso aqui....
![]()
Offtopic:
Hoje faço anos e estou perdido num fog intenso aqui....
![]()
ah tás cá hoje,então anda lá ao picanço á tarde![[s)] mas eu vou para Lisboa hoje []
ah tás cá hoje,então anda lá ao picanço á tarde![] [
]
ah tás cá hoje,então anda lá ao picanço á tarde![] [
]
vens de férias?só chego á noite pá! inda deve dar tempo de ir pa VDG ver se cai a capa do espelho esquerdo []
vens de férias?
ah,então nada de especial![nop! eu moro em Lisboa! Tava era na Madeira de Férias []
Cada um tem o que merece...[]
[] sinceramente tou aqui há 2 semanas, e o figado já se ressente! é só poncha e mais poncha, e comer e mais comer! não fazer nada o dia todo...........
e já tenho saudades da mota e do xantia [] ......e de acordar no meio da confusão e da poluição :sh)
porra,quem me dera ficar 2 semanas na madeira,não sabes o que dizes![] sinceramente tou aqui há 2 semanas, e o figado já se ressente! é só poncha e mais poncha, e comer e mais comer! não fazer nada o dia todo...........
e já tenho saudades da mota e do xantia [] ......e de acordar no meio da confusão e da poluição :sh)