Será que ja não temos temas de conversa???

taberneiro

New member
Boa noite

Abri este tópico sem jeito nenhum mas é que de há uns tempos para cá noto que uma grande parte de tópicos abertos são repost.
Porque será? Será que nesta comunidade já se falou de tudo o que havia para falar? :confused:

Se for repost já sabem o que fazer :( !

Boa noite

Abri este tópico sem jeito nenhum mas é que de há uns tempos para cá noto que uma grande parte de tópicos abertos são repost.
Porque será? Será que nesta comunidade já se falou de tudo o que havia para falar? :confused:

Se for repost já sabem o que fazer :( !

[:)] [:D]

Muitas vezes, quando se abre um tópico diferente, é tudo a mandar abaixo e a dizer : " Mais um tópico para os tópicos sem sentido"

Topicos sem sentido???por acaso até nem tem andado muito mau isto...ainda ontem estavam 7 topicos no inicio todos com mais de 20 paginas...até nem está maus...tópicos como este é que sao escusados...mas ok.

Ha topicos que sao topicos e topicos que nao sao topicos.

Se me respondessem la no topico do consultorio de saude e que valiam...

va, vao la ver a ver se pode ou nao ser grave porque estou numa pilha.

[:D]

Topicos sem sentido???por acaso até nem tem andado muito mau isto...ainda ontem estavam 7 topicos no inicio todos com mais de 20 paginas...até nem está maus...tópicos como este é que sao escusados...mas ok.

Sei que este topico nao tem muito sentido mas eu falo de topicos repetidos que vêm com muita frequencia. Dou como exemplo que me lembro agora o dos piercings, o do jack bauer e chuck norris. ha mais do que um para o mesmo tema :sh)

Sei que este topico nao tem muito sentido mas eu falo de topicos repetidos que vêm com muita frequencia. Dou como exemplo que me lembro agora o dos piercings, o do jack bauer e chuck norris. ha mais do que um para o mesmo tema :sh)

Realmente por vezes o pessoal podia usar o "pesquisar" mas enfim...

Isto é por fases... [:D] agora está a dar tópicos do sexo... é o sexo no wc, é o sexo no carro, é o sexo na praia, é o sexo em cima das árvores... e por aí adiante... [:)][:)][:)]

ya, por acaso... abro eu o tópico para mostrar a minha admiração por esse grande heroi que é o Jack Bauer e depois de mais um episódio emulcionante e levo logo com um repost em cima.

O problema se calhar passa por utilizadores que não são admins poderem fazer comentários sobre se um tópico é "bom" ou não... e depois porque os administradores ou fecham os olhos ou tomam medidas drásticas!

Ha topicos que sao topicos e topicos que nao sao topicos.

Se me respondessem la no topico do consultorio de saude e que valiam...

va, vao la ver a ver se pode ou nao ser grave porque estou numa pilha.

[:D]
Hei.

Só agora reparei nisto...

estavas mesmo desesperado!![:D]
Vá lá, que eu fui amiguinho.[;)]

Back