Serà que...

joao cunha

Banido
Serà que o futuro do paìs depende do futebol?
Jà reparam que todas as conversas tem como intuido e finalidade o futebol.
Jà tentaram observar que se väo a um restaurante a conversa é o futebol?
No trabalho a conversa é o futebol.
Na praia a conversa vai dar ao futebol.

Serà que o mundo é um futebol,para quem o admistra?

Ou serà que sou eu que sou anti-chulos?

Peço desculpa pelas minhas palavras mas isto do futebol é um mundo[:vm)]

Tens de mudar de companhias, mudar de emprego, variar de restaurantes, dar-te com outras pessoas que não falem de futebol...

Tens de mudar de companhias, mudar de emprego, variar de restaurantes, dar-te com outras pessoas que não falem de futebol...
X2

Que pessoal mais limitado [:p]

Eu pouco falo de futebol, até porque existem assuntos muito mais importantes.

Um gajo vai almoçar com os colegas de trabalho, claro que não vai falar de trabalho. Fala de futebol ou de gajas. :)

E o futebol tem quase sempre tema, todas as semanas há jornada, há sempre coisas para falar.

Um gajo vai almoçar com os colegas de trabalho, claro que não vai falar de trabalho. Fala de futebol ou de gajas. :)

E o futebol tem quase sempre tema, todas as semanas há jornada, há sempre coisas para falar.

Ora nem mais[:D]

Eu gosto muito de futebol e não estou sempre a falar de futebol, tal como trabalho com carros e pouco já falo deles.

Como em tudo na vida, há que conhecer os limites.

Jantares de gajos só se fala disto...Gajas...Maquinas...e Desporto...Muito raramente lá se fala de uma ou outra coisa de trabalho,ou de uma ou outra coisa da vida politica/social do país.
Mas vai sempre dar ao mesmo...gajas...maquinas(carros,motas etc etc) e desporto,que por norma é o futebol,mas as vezes também pode ser outro.

Realmente o futebol domina uma grande parte das conversas do dia a dia, mas isso a mim não me afecta nada poque quando se começa a falar de futebol eu fujo logo da conversa, desde que fui para a faculdade o futebol para mim quase que acabou, raros são os jogos que vejo e nem me dou ao trabalho de falar sobre isso, por vezes chateava-me por causa de futebol e chegou a um ponto que disse chega, há coisas bem melhores para fazer e para falar, uma conversa sobre futebol não leva a lado nenhum porque cada um defende os seus favoritos e ninguém se entende, por isso para mim neste momento o futebol tem mesmo muito pouco valor...contudo não crítico quem vive intensamente o futebol, também já gostei bastante.

Carros gajas e futebol é o que se fala na maioria das vezes e é o que se gosta de falar,é claro que ninguem fala so disto mas isto e filmes é o que entretem 1 gajo : )

Vocês convivem com as pessoas erradas. [:p]

Mas realmente, o mundo gira em torno do futebol. "Daí-lhes pão e circo" que ficam contentes:sh)

isto do futebol é uma grande indústria e ha-de continuar a ser. Só a parte em que os sócios de uma empresa ganham parte dos lucros, os sócios dos respectivos clubes nao ganham nada por transferencias, etc etc etc, entao pra que vale a pena ser sócio de uma instituição? pra ter descontos em camisolas e bilhetes? lloll posso parecer exagerado, mas nao deixa de fazer sentido

Serà que o futuro do paìs depende do futebol?
Jà reparam que todas as conversas tem como intuido e finalidade o futebol.
Jà tentaram observar que se väo a um restaurante a conversa é o futebol?
No trabalho a conversa é o futebol.
Na praia a conversa vai dar ao futebol.

Serà que o mundo é um futebol,para quem o admistra?

Ou serà que sou eu que sou anti-chulos?

Peço desculpa pelas minhas palavras mas isto do futebol é um mundo[:vm)]

Se és anti chulos, repeito mas não podes ver cinema pois em (hollywood ganha-se mais que no futebol) nao podes ver F1, nem corrida de motos , nem Sumo , nem NBA , alias nem podes usar a microsoft, o melhor é nem teres internet nem televisão...e tambem não podes ouvir musica (exepto de bandas de garagem)[:cool:]

Eu respiro futebol...é o maximo, é o melhor desporto para se ver e é aquele que mesmo a ver na tv é impolgante...apr:)

fala-se mto de futebol pois é uma forma saudavel de não se estar sempre a pensar em sexo...esta é a minha teoria[:D]

Se és anti chulos, repeito mas não podes ver cinema pois em (hollywood ganha-se mais que no futebol) nao podes ver F1, nem corrida de motos , nem Sumo , nem NBA , alias nem podes usar a microsoft, o melhor é nem teres internet nem televisão...e tambem não podes ouvir musica (exepto de bandas de garagem)[:cool:]

Eu respiro futebol...é o maximo, é o melhor desporto para se ver e é aquele que mesmo a ver na tv é impolgante...apr:)

fala-se mto de futebol pois é uma forma saudavel de não se estar sempre a pensar em sexo...esta é a minha teoria[:D]

Preferes pensar em Futebol do que em Sexo ? Isso é cientificamente impossivel.

Eu tb não gosto, mas faço algo de abominável aos olhos de muita gente. Não pesco nada de futebol mas sempre q tenho alguma reunião importante com um cliente / fornecedor, no dia antes compro o jornal ou vou sacar informação a pessoal mais informado para não ser apanhado na curva... Sei as preferências clubisticas das pessoas que interessam e vou tentanto adapatar-me (é uma atitude de defesa da minha parte, entra até no domínio do que se pode chamar CRM...).

Não vale a pena lutar contra. Seja qual for o nível desde de 2 trolhas a comer uma bucha às 10h30 até aos administradores de uma grande empresa numa reunião às 15h, o tema futebol irá vir à baila. É fatal como o destino.:sh)

Queres comparar uma funçäo com a outra? O futebol é uma coisa super bàsica 11 ou 12 atràs de uma bola em que muitas das vezes andam a porrada por causa dela[:D] mete um jogador da bola a fazer uma qualquer dessas coisa,e agora mete qualquer dessas pessoas que mencionas-te a vêr se näo sabem dar uns chutos(é bàsico e rei).A minha teoria é que o futebol é uma maneira de näo pensar nos promblemas do dia a dia (tipo uma droga) e em vez de encarar a vida de frente mudam a conversa para o tal desporto[s)] .
Mais um exemplo quando foi o euro o estado fartou-se de gastar dinheiro,para quê? Resultados tens uns estàdios novos e ganhas-te a expo ora para tantos milhares de euros investidos e com tantos milhares de pessoas na miséria no paìs mais uma vez portugal fez o filme de "duro" e "rico" para agora estar na miséria:( é sò estar coisas que me fazem cada vez gostar mais do desporto rei[8b] Vou deixar mais uma dica sabes aquelas cenas que alguns animais tem nos olhos para os obrigar a olhar sempre para a frente? agora deduz?

Aviso desde jà que näo é minha intençäo ferir alguém estou sou a comentar a minha opniäo.
E continuo com a minha teoria serà que....:sh)

Eu amo o futebol! Mais...é uma paixão eterna que tenho,nunca me vai cegar,por existem coisas bem mais importantes na vida,mas é das coisas que me faz vibrar...tanto ver os jogos do meu SLB como os grandes embates da champions ou então a jogar semana após semana.
Olhem para os brasleiros...1 mes antes do mundial ninguém trabalha quase...é futebol a 100%...aquele país é futebol,samba e praia...Talvez a conta disso teem o país no estado em que está...mas não deixam de ser um dos povos mais felizes do mundo!Teem uma alegria contagiante...e nós...enfim...os latinos mais deprimidos do mundo.Oxalá houvessem festas com a do Euro todos os meses,e que houvessem outros motivos alem do futebol para as fazer! Se o futebol consegue juntar Americanos e Iranianos em clima de fraternidade é uma coisa má? Quem dera os politicos!
É rei e senhor este desporto! É um industria e um negócio,e só falta com que os lucros que tem sejam revertidos a favor do proprio futebol...academias,escola etc etc em lugares em que realmente é necessário,pode ter uma forte componente social nos lugares mais subdesenvolvidos,e em vez dos putos andarem na rua...olha...andam atras duma bola! E criam sonhos e paixões de serem um Cristiano Ronaldo ou um Ronaldinho Gaúcho! Para mim só tras vantagens! Quem não gosta...não é obrigado a fazer parte disto,ninguém aponta uma pistola a cabeça,eu pelo menos não o faço.

O futebol não é basico...tentem jogar Fut 11 e vão ver...parecem baratas tontas as voltas num campo gigante! Quem tá habituado a jogar fut 5 então é comico! Eu sei,pq eu sou um deles!

1 - Adoro futebol! É das coisas que mais gosto na vida!!

2 - Raramente falo de futebol com os amigos, sendo eles quase fanáticos como eu...No máximo, umas boquitas, 5 a 10 minutos de conversa...

3 - Joguei futebol muitos anos...Aquilo não são 22 gajos aos pontapés à bola... Tem muita táctica, muito esforço físico, muito treino, e inteligência de quem o joga...(claro que há muitas excepções...[:p])

4 - É preciso muito azar para apanhares futebol sempre que vais a algum lado...É um sem-sorte...[:p]

Back