Será ratada?

Apos o primeiro e-mail respondi-lhe, a perguntar o porquê de ter retirado o carro do mobile.de...

Assim me respondeu ele:

"Thanks for writing back,
Because I have tones of emails and quite many people who are interested in buying let me tell you how we can work this out. My lawyer told me to use a shipping company to complete to a deal. In order to complete this bussines in shortly time and in a easy way I will ship the car using this company for shipping : VargaTans Ltd.
This company works very easy and is very sure. I will give them the car in their custody, one expert mechanichal from the company will inspect the car and the documents. The company will not shipp the car if my car is not in excelent conditions inside and outside, 100 % like i describe, and if I will not have all the documents for it. You will have 10 days to inspect the car and check all the car does.
Also if you are not 100 % satisfied you can send the car back with no extra costs . Also I will pay all the shipping costs and insurance, and of course I will pay the shipping company fees.
The payment will be done through the shipping company.
If you agree with my terms email me with your full name and the address where the vehicle will be shipped.
Waiting your answer today!

"

Cheira-me a tanga e da grande.
Cá para mim esse Irlandês deve ser o mesmo que queria roubar as jantes que afinal eram tampões aqui ao user do Ahf:D

Aconteceu-me o mesmo há algumas semanas com uma Sharan. O tipo pedia metade do preço de outras semelhantes. Andei uns tempos a dar-lhe tanga. Na primeira resposta dele fiquei surpreendido com o inglês do Alemão, nas respostas seguintes verifiquei que usava parágrafos inteiros do seu primeiro mail bem como das minhas respostas. Pedi-lhe o endereço da tal empresa intermediária aqui em Portugal. Disse-me que só tinham escritórios na Alemanha e Inglaterra. Deu-me o site dessa empresa onde podia ver ver várias coisas como a foto de um camião completamente descaracterizado, meia dúzia de pessoas supostamente a equipa deles, alguns testemunhos, etc. Tenho uma amiga que é investigadora numa Universidade em Londres e passa o dia com o computador ligado. Resolvi mandar-lhe um mail a perguntar se alguém por lá conhecia a dita empresa. Não existia simplesmente. O gajo pedia-me 25% do valor total. Era sem esse que eu iría ficar

Ok, dar-lhe um pouco de tanga então. Acabei de lhe enviar este mail:

hey!

I think there is no need of shipping company, I will be in Irland next week and I will have the opportunity to see the car. I am doing some business around Europe, and I will stay in a village near Dublin for more-a-less 3 days. Can I get in contact with you as I land in Ireland?

Best regards!

ahahah :D

Também era giro ele responder-te:

"There's no need to stop-by here. I'll be in Portugal in the following weeks (on vacations, btw how's the weather over there?) therefore we can meet, either to test drive or/and to close the deal. What do you say?

Kind regards"

Abraços!!

Isso é que era um negócio!:)

Já agora vê lá este belo 320d de 2005 por 19900€! Se esse 330 fosse verdade, só se fosse da Burago=)

20071271244_320d.JPG

Abraços

citação:Originalmente colocada por g_simoes

Já agora vê lá este belo 320d de 2005 por 19900€! Se esse 330 fosse verdade, só se fosse da Burago=)

20071271244_320d.JPG

Abraços

Em relação aos estouros, o pessoal no mobile.de na sua maioria é sincero....a maior parte dos carros que vês por preços ridiculos, percebes de imediato porquê ao ver as imagens....normalmente ou tem um eixo partido, ou motor partido, ou um chassi com diversos "empenamentos", etc....

citação:Originalmente colocada por serafas

Também era giro ele responder-te:

"There's no need to stop-by here. I'll be in Portugal in the following weeks (on vacations, btw how's the weather over there?) therefore we can meet, either to test drive or/and to close the deal. What do you say?

Kind regards"

Abraços!!

Se ele me respondesse isso, eu dizia que por aquele preço, ainda lhe dava 3000€ de gorgeta.

Eis a resposta do aldrabão....mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo:

" already made a contract with the shipping company and the car is in their custody waiting to be delivered so either you accept my terms either i`ll have to find another interested buyer willing to accept my terms and conditions
thanks for understanding and waiting news"

Está-me a apetecer tanto chamar-lhe de filho ** **** para cima....mas prontos vou-lhe so enviar o link das empresas burlonas para ele se aperceber que ja estava a levar tanga desde o início.

citação:Originalmente colocada por Off-Logic

citação:Originalmente colocada por g_simoes

20071271244_320d.JPG

Abraços

Em relação aos estouros, o pessoal no mobile.de na sua maioria é sincero....a maior parte dos carros que vês por preços ridiculos, percebes de imediato porquê ao ver as imagens....normalmente ou tem um eixo partido, ou motor partido, ou um chassi com diversos "empenamentos", etc....

Eu sei..a ideia era comparar com um anúncio verdadeiro de um acidentado..

Já agora, se estás interessado em importar um carro aconselho-te que o faças mas comprando apenas a um stand para não levares barretes deste tipo, este por exemplo foi fácil de descobrir mas outros podem não ser.

Voltar
Superior