Será ratada?

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

Já agora, se estás interessado em importar um carro aconselho-te que o faças mas comprando apenas a um stand para não levares barretes deste tipo, este por exemplo foi fácil de descobrir mas outros podem não ser.

Tenho uma pessoa de confiança que vai semana sim-semana não à Alemanha buscar carros, e nunca traz nenhum que não esteja em óptimas condições. Aliás penso que ele os compra a privados, mas como percebe bastante de carros e já faz isto à uns largos anos, é raro se enganar a respeito de um carro.

Ainda estou em dúvida é que carro trazer. Ainda n sei se pretendo gasoleo ou gasolina, e depois ainda estou indeciso no tipo de carro (familiar ou desportivo/coupé/cabriolet).

citação:Originalmente colocada por g_simoes

Isso é que era um negócio!:)

Já agora vê lá este belo 320d de 2005 por 19900€! Se esse 330 fosse verdade, só se fosse da Burago=)

20071271244_320d.JPG

Abraços

Daqui a umas semanas vem aí para terras lusas em cima de um camião. Um bate-chapas jeitoso, e pronto, um BMW "TDI" semi-novo à venda.

citação:Originalmente colocada por Avant

citação:Originalmente colocada por g_simoes

Isso é que era um negócio!:)

Já agora vê lá este belo 320d de 2005 por 19900€! Se esse 330 fosse verdade, só se fosse da Burago=)

20071271244_320d.JPG

Abraços

Daqui a umas semanas vem aí para terras lusas em cima de um camião. Um bate-chapas jeitoso, e pronto, um BMW "TDI" semi-novo à venda.

E com poucos kms... De confiança[}:)]

Voltar
Superior