Será verdade? Ou é status

Gmigas

Well-known member
Pessoal, ontem de manha, fui dar uma voltinha por évora, pela cidade e tal descontrair [:cool:]

E Vejo um Golf IV de 98 a estacionar! Passo ao pe do carro e na traseira estava 1.6 4 Motion eu fiquei :confused: 4 motion num 1.6 a gasolina de 102cv :confused:

Sera que existiu mesmo a versão 4 motion no 1.6, ou foi colocado ali a sigla 4 motion pra status?

O mais certo é ser a segunda [:)]

Existe é o V6 4MOTION que saíu entre 200 e 2003 se não estou em erro, mas tem quase 3000 de cilindrada... 2700 e qualquer coisa.
Lol, mas aquele era 1.6, até porque tinha umas jantes 16" iguais às minhas [:cool:] e alem disso era de 98 [;)] Logo era o belo do Status [:vm)] só falta ver golf 1.6 4 motion TDI V6 [8b]

Basta olhar para debaixo do carro, é fácil, pois o sistema de escape é diferente (para não dizer muitas mais coisas) lol Mas se for realmente um 1.6, não é 4 motion de certeza...

Esse 4 Motion é para dar uma certa pinta ao carro, também já vi um Opel Corsa igual ao meu que dizia RACING atrás, no lugar do símbolo da opel. [:D] [:D]

Se nos referirmos ao Golf IV, o 4Motion existiu no V5 2.3L e no V6 2.8L.
4Motion em TDi's Golf IV não existem.

Se nos referirmos ao Golf V, os 4Motion existem nos blocos 1.9L TDI, 2.0L TDI e 3.2L V6.

Se nos referirmos ao Golf IV, o 4Motion existiu no V5 2.3L e no V6 2.8L.
4Motion em TDi's Golf IV não existem.

Se nos referirmos ao Golf V, os 4Motion existem nos blocos 1.9L TDI, 2.0L TDI e 3.2L V6.

Ai existe, existe! [:p]

EDIT: quer dizer...tive a ver numa revista e de facto tens razão. Mil desculpas [:)][:)]

Nops era o 1.6 como o meu 1.4 tinha a mais farolada de nevoeiro e computador de bordo e obviamente motor 1.6 [:D] era de 98, jantes 16"! Carro normal!

Sim existiu Golf IV TDI 4 motion, nos TDI 115cv, 130cv (raros) e nos 150 estes ultimos sao os mais frequentes [;)]

Em Portugal não sei, mas em Espanha tenho a certeza absoluta que o sistema 4Motion podia ser associado às motorizações TDi no Golf IV.

Ui, não me confundam...
No último ano em que o Golf IV foi vendido em França não havia nada disso.
Além de que também nunca ouvi falar de nada-...

Voltar
Superior