Sera virus no meu PC?

também já me aconteceu há pouco tempo. Corri o Spy bot e o anti virus e limpou.

Home do Spybot - S&D

j´´a corri tudo o que me sugeriram e apesar de apanhar alguns trojans e afins, nada...

Coincidência ou n~~ao, o meu Outlook deixou de funcionar e sempre que ligo o pc ele tenta "forçar" a ligaç~~ao´´a internet!

Isto deve estar mesmo muito viroso...[s)]

Se fores cliente Zon pede assistência a PCmedic (é gratis para cilentes). Eles conseguem entrar no teu computador e rapara-lo mesmo a distancia. [:D][:)]

Last edited:
Poder ate podes, o problema e que estas a falar com um acefalo/espongiforme no que toca a informática e instalações e afins:sh)

Olha que não é assim tão diferente do Windows (instalação/utilização).
E o que não falta é pessoal no tópico do LINUX disposto a ajudar.

Seja como for, pode muito bem ser o caso de o LINUX não corresponder às
tuas necessidades. Ou seja, depende da utilização que fazes do computador.
Pode haver situações que o LINUX não substitua. Por exemplo, se tiveres
jogos para Windows (daqueles mais elaborados), não vão correr em LINUX,
pelo que se fores um gamer compulsivo terás sempre que ter Windows, nem
que seja em dual-boot.

Obviamente que eles so o fazem com a autorização previa e o consentimento do cliente. Alias primeiro tem de se fazer download de um programa que permite monitorizar e analisar o Pc por parte de um tecnico ligado a central e concordar com todas as condições descritas para ter acesso remoto ao PC da pessoa em questão.

Last edited:
Obviamente que eles so o fazem com a autorização previa e o consentimento do cliente. Alias primeiro tem de se fazer download de um programa que permite monitorizar e analisar o Pc por parte de um tecnico e concordar com todas as condições descritas para o acesso remoto ao PC.

Atrás de um ROUTER em NAT com o UPnP desligado?

Back