Serão gays ou será moda?

kolchak

Banido
Malta ontem fui a um casamento, e casamento que se prese nesta época, está " carregado" de emigrantes, sendo a maioria emigrantes na Bélgica.
O que eu estranhei durante todo dia nos "gajos" foi o facto de entre eles cumprimentarem-se com beijos na cara, enquanto nos anos passados isso não se passava!
:confused::confused::confused::confused:

Se fôr entre irmãos ou entre pais e filhos ou avós, não vejo porque não dar um beijo na cara. Só se ressente quem não tem a certeza da sua sexualidade.

Será que te enganaste e foste a um casório gay? [:)]
Penso ser comum na Bélgica. Entre os Italianos não é incomum os homens da mesma família cumprimentarem-se com beijos (nas bochechas, não na boca [:D] )

Mas agora só porque dois homens se comprimentam com dois beijos na cara já são gays? Que raio de pensamento numa altura desta.
Tenho um colega que comprimenta os amigos com beijos e abraços e não é por isso que é gay...
Até há culturas em que dois homens se forem muito amigos andam de mão dada, sem serem gays.

Mas agora só porque dois homens se comprimentam com dois beijos na cara já são gays? Que raio de pensamento numa altura desta.
Tenho um colega que comprimenta os amigos com beijos e abraços e não é por isso que é gay...
Até há culturas em que dois homens se forem muito amigos andam de mão dada, sem serem gays.

Exactamente. Eu tenho grandes amigos meus e não me coibo de em festas bem regadas andarmos todos aos abraços e aos beijos nas bochechas, tudo na reinação é claro. As namoradas e esposas até caem das cadeiras a rir. [:D]

[:cool:] Bem, parece que tenho que repensar a minha maneira de viver! O beijinho e abraço até entendo se for no gozo! Ou melhor.... [:vm)] não entendo nada mas pronto! Só que me partiste todo com a cena de mão dada. [:D][:D][:D] Essas amizades...

É a parolada dos emigrantes a aquirirem a cultura dos países onde trabalham e a esquecerem a do seu. É tal e qual o facto de virem para aqui falar Francês, e não Português.

E depois vêm com as camisolas da selecção Portuguesa vestidas...hipócritas.

Ok ha culturas mas nao é a nossa pois nao?..Na nossa cultura nunca andamos aos beijos uns aos outros e assim tenciono que continue [:p]..Cada povo com a sua panca [:cool:]

Back