Serão gays ou será moda?

Exactamente. Eu tenho grandes amigos meus e não me coibo de em festas bem regadas andarmos todos aos abraços e aos beijos nas bochechas, tudo na reinação é claro. As namoradas e esposas até caem das cadeiras a rir. [:D]

eh lá... [:D] isso é um bocado estranho, não achas? :rolleyes:

(j/K) [:)][:)][:)]

Deixá-los cumprimentar como bem lhes apetece. Eu só cumprimento com beijo na cara o meu pai e os meus irmãos.
As mulheres amigas também se costumam cumprimentar com beijos na cara...

Em itália também, os homens também se cumprimentam com beijos na cara...e não me venham com as tretas que cada um sabe qual a sua orientação sexual...se não um dia destes aparece um gaysola a querer soprar ao nosso balão para nos cumprimentar e nós deixamos porque somos heterosexuais e muito maxos, não!?
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Beijos só em mulheres!

Eu vejo aqui pessoal com medo dessas situações acontecerem cá no burgo, o que eu acho é que o pessoal está com medo da sua sexualidade!

Eu vejo aqui pessoal com medo dessas situações acontecerem cá no burgo, o que eu acho é que o pessoal está com medo da sua sexualidade!

Exactamente, mas afinal não foi aquele men da casa pia que disse numa entrevista que é homossexual por terem abusado dele em criança?:sh) Eu sei que não se brinca com coisas sérias, mas ao que parece a homossexualidade pega-se! Tenho um amigo que diz que os homens desde que rapadinhos.... Ui ui! [:D]

Malta ontem fui a um casamento, e casamento que se prese nesta época, está " carregado" de emigrantes, sendo a maioria emigrantes na Bélgica.
O que eu estranhei durante todo dia nos "gajos" foi o facto de entre eles cumprimentarem-se com beijos na cara, enquanto nos anos passados isso não se passava!
:confused::confused::confused::confused:

Só uma pergunta, kolchak...

Eu sou dragão; tenho de fazer uma vénia ao .... campeão da Taça da Amizade do Guadiana?! [:)] [:)] [:)]

Às vezes entre amigos, para o gozo, cumprimenta-se com beijo na cara, fica tudo chocado LOL

Eu também cumprimento alguns tios e pai assim. Não vejo o mal disso[:D]
Ontem no Porto de Sesimbra é que vi dois «moços» com a mão dada um ao outro[:D]

Back