citação:rui_cruz
AHO Admin
9811 Posts
Colocado - 11/10/2006 : 16:25:00
--------------------------------------------------------------------------------
Carlos.L, precisas mais de um Crossover que um SUV.
Já sugeri duas opções a gasolina. Posso salientar o segundo, que deve ser soberbo. A nível de chassis tem um comportamento muito bom. As suspensões são óptimas. Do motor não posso dizer nada, pois só conheço o 4G63 atmosférico. Com certeza que os proprietários de Evo's te darão mais dicas.
A questão é que nem sei o que preciso. Diga-se que o actual 320d dá para as encomendas, apoio no BTT e sobra.citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Carlos.L, precisas mais de um Crossover que um SUV. []
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
Um Land Rover é que é eterno.
Pois, o X3 em questão de espaço, leia-se habitabilidade, não é melhor do que o 320. Apenas mais alto e com o túnel de transmissão ainda mais intrusivo.citação:Originalmente colocada por v7
Dependendo do que vou fazer, há um conjunto de vezes em que o SUV cumpre melhor do que o meu outro carro. Isto é mais dificil de explicar do que de sentir. Mas quando se prevê estacionamento dificil, más condições climatéricas, etc. é reconfortante ter um SUV.
Acho que tens um bom carro, mas sinceramente apesar de pior, acredito que não gostasses menos de um X3 2.0 d. Confesso que já o 3.0 Sd não sei se seria opção para mim.
O Q7 acho soberbo, nomeadamente o pormenor dos revestimentos do chão, por ex. que são diferentes do habitual. No entanto acho demasiado grande.
Em resumo continuo a achar em termos de dimensões que o X5 tem o tamanho perfeito, além de que continua a ser dos meus preferidos. Mas vai ser substituido.
Talvez o futuro Q5 seja uma opção equilibrada.
Só um colocaria de lado à priori uma excelente proposta como o XC90 devido a experiências menos boas com a marca em mil novecentos e troca o passo. E há mais vida para além da AS Porto (até os mais convictos Volvistas evitam...), Feirauto já ouviste falar? [citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Leste o título do tópico?
Está lá: "Serei eu um SUVista ?" e não: "Serei eu um LOUCO ?"