Serie 3 ou 5

Serie 3 ou 5

• Serie 3

Votos: 3 11,5%
  • Serie 5

Votos: 16 61,5%
  • Outro

Votos: 7 26,9%

• Total de eleitores
    26
A mercedes é uns bons 4/5k mais cara que a Bmw, para modelo e ano semelhantes. Gosto bastante do modelo actual da E, mas foge ao budget e não deve alterar muito ate ao fim do ano digo eu.

Atenção que a manutenção do Série 5 é muito mais cara que a do série 3. [;)]

Não deixa de ser curioso que nos preços dos usados, não há grandes diferenças entre:

BMW Série 3 e série 5;
Audi A4 e A6;
Mercedes Classe C e Classe E;

Parece que os carros do segmento E desvalorizam imenso e não são de venda fácil...

Tens noção das diferenças a nivel de custos entre a serie 3 e 6? Diferenças nos consumos apontou pelo menos 1.5/2 litros a mais para a serie 5 estarei errado?

Foi isso que constatei a diferença de preços entre os segmentos e muito reduzida perante os pvp que são á apartida. Inicialmente estaria a apontar para o segmento C mas depois de analisar os preços começei a apontar para o segmento D. Embora a A6 e a E não estejam excluidas, a E é mais cara o que para 24k não será muito facil de arranjar comparado com os series 5. Já no caso da A6 impera a estetica que não é tão apelativa. Para todas existe é o receio dos custos serem dificil de suportar quando surgirem as novidades inesperadas e as revisões mais caras.

Tambem ponderei usados de outras marcas, mas prefiro um 520d com três anos do que um 508 (e acho o carro bastante bonito) com um ano por exemplo.

Boas, é 3k mais caro do que o exemplo que dei para um 520D de 2008, que alem de ser segmento d, tem mais equipamento e a Diesel. Possivelmente tem menores custos de manutenção a tua sugestão mas a meu ver é um menor value for money, mas obrigado pela sugestão.

Voltar
Superior