Serie 5 F11

Serie 5 F11

• Total voters
    63

Rafa84

New member
Depois de uma conversa com um amigo e ele me dizer que os pais dele iriam comprar possivelmente uma 530D, e a única coisa que os estava a impedir era a escolha do interior.

Aqui deixo duas fotos de como podem ser interiormente, gostava que me desses opiniões, pois disse ao meu amigo que colocava aqui o "problema".

Também gostava de saber as vantagens e desvantagens de cada.

Print1 (1).jpg

Print1 (2).jpg

Desde já muito obrigado.

Os estofos pretos acusam menos a sujidade, mas eu deliro com estofos diferentes e a cor branca é um must para mim.

Depende, se esse teu amigo tem irmãos pequenos, é melhor não ir para o branco, a partir de uma certa idade já é possível mantê-los, pelo menos é a ideia que tenho.

Se não houver esse problema, que avance para os brancos.

O interior branco é seguramente mais bonito, até pelo contraste do dual-tone do tablier. Só deixo algumas reservas pelas aplicações preto piano, pois se não se tem cuidado, começam a acusar muito os pequenos riscos.

Quanto à cor dos estofos, o melhor a fazer é tratá-los logo desde início, e ter paciência para os limpar "sempre". Se o teu amigo se dá a esse trabalho, então a escolha acertada é o branco.

Só existem essas duas escolhas de cor?

sou fã dos estofos escuros...

os estofos brancos, fazem-me lembrar aqueles sofas muito bonitos em branco que vemos nos catalogos.. mas depois com o uso ficam escurecidos... o que é uma valente chatice....

O interior branco é seguramente mais bonito, até pelo contraste do dual-tone do tablier. Só deixo algumas reservas pelas aplicações preto piano, pois se não se tem cuidado, começam a acusar muito os pequenos riscos.

Quanto à cor dos estofos, o melhor a fazer é tratá-los logo desde início, e ter paciência para os limpar "sempre". Se o teu amigo se dá a esse trabalho, então a escolha acertada é o branco.

Só existem essas duas escolhas de cor?
Há mais opções mas ele não gosta.

:confused:

Isto foi piada mal conseguida ou apenas má conjugação dos verbos?

penso que ele quis dizer que se o carro tiver a côr preta exterior que fica melhor com estofos brancos.
eu concordo igualmente.
ja com uma côr clara exterior(cinzento claro por exemplo) iria para os estofos escuros

Eu também gosto de bege com frisos pretos, mas ele diz que não gosta. Ele só quer escolher entre aquelas duas opções.

Se o carro for preto por fora voto nos estofos claros, fica muito bem quer seja em brancos ou bege.

Já escuro quer por fora quer no interior fica muito "morto"

Vim desempatar e votei nos estofos pretos devido à sujidade que se acumula nos brancos [;)]

Back