Serrapowa goes to Nurburgring (vídeo online pag4)

Sim senhor, bonito vídeo! Pena eu assim não ter som [8]
Aquelas curvas são bem mais fechadas do k parece! Há altura em k se nota k é difícil conduzir! O carrossel então... [:0]

Curti esta cena:
200610270819_serrapowa.JPG

Vocês colam isso nos carros e tudo? [}:)] ;)

Realmente o leon e a mota (antes do leon) passaram umas tanjas valentes.

Mas isso e' algo comum, o pessoal que ja conhece a pista quer fazer as trajectorias o mais possivel e depois fazem estas tangentes. Mas curiosamente os locais nao faziam isso. So o pessoal de fora ja com algum conhecimento da pista e' que fazia isso. Acaba por ser algo perigoso pois eles fiam-se que nos nao vamos mudar a trajectoria. Eu ia atento e nao ia nos limites da aderencia por isso nao havia problema, mas se o fosse... podia-se tornar mais perigoso.

Aquele subaru veio atras de mim desde o inicio da volta[8D]. Tambem devia ser um tipo a conhecer o circuito.

De resto, como ja repararam, a conducao privilegiou a seguranca. Que eu me lembre so duas curvas foram feitas ja bem perto do limite. O carroussel e a curva a seguir a termos atingido a v max. MEsmo assim o jeremias com o jag fez um minuto a menos que nos, o que nao considero mau.

O que importava era "cheirar" a pista sem correr riscos. E valeu a pena.

O virus do ring esta infiltrado...[B)] para o ano estou la outra vez.

citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Vocês colam isso nos carros e tudo? [}:)] ;)

Nao.

como em tudo o que fazemos, o nosso estilo e' "low profile".

Temos o nosso divertimento, e nao precisamos de andar para ai a anunciar.

Claro que no futuro, nunca se sabe..

Talvez numa proxima excursao ao ring;)

O carro parece bem à vontade na pista, principalmente dada a filosofia da volta.

Para andar realmente depressa e lutar contra o relógio as travagens são fundamentais.

Se eu nao ia a queimar as travagens, entao depois da travagem para a Wehrseifen (onde o carro em recta quis atravessar-se na travagem) ainda menos abusava.

Deve ser a primeira coisa a melhorar num carro antes de ir para o ring. A travagem.

Dá para meter s videos no youtube?

É ke tou arraskinha para ver e o video.google ta barrado aqui no trabalho....

Se não der deixem que eu vejo em casa.....

:)

Por acaso nem contei o tempo no video. Reparei que foi pouco abaixo de 11 min... e isso chegava-me.

A volta foi rapida, mas a usar prai 7/10 do carro e a procurar ter sempre margem de seguranca.

O tempo é de BTG ? Ainda n vi o video mas um BTG de 10min40 é mto bom num trator de 150cv...ainda por cima uma alfa LOLOL (ai se o nuno ouve).

Cumps

O ínico é da 1ª ponte aéria mal arrancas e a chegada é aquela em andaime!
Para ter uma referência o Jeremias na 1ª volta fez +- 10:26 mas foi com um carro mais potente! O Jag Stype 2.7D, V6 e com 207cv's!
Tendo em conta a potência a menos do Alfa e o peso do T5, um bom tempo mesmo!

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

mas eu fiz melhor media que tu[:p]

Esse gajo do golf dava-lhe bastante bem. Vimo-lo a dar varias voltas e era sempre a andar.

Também a estabilidade em curva do Golf GTI, é muito melhor do que o 147.

;)

citação:Originalmente colocada por PSerra

mas eu fiz melhor media que tu[:p]

Esse gajo do golf dava-lhe bastante bem. Vimo-lo a dar varias voltas e era sempre a andar.

Também a estabilidade em curva do Golf GTI, é muito melhor do que o 147.

;)

sem duvida, o golf provavelmente com os bridgestone 050A, enquanto que nos com uns pneus de inverno, duros como o caracas:D.

citação:Originalmente colocada por mario_renato

Editado pela moderação.
Não há necessidade de sobrecarregar a página.

Editado por JGTB

fica mais bonito assim

? sobrecarregar?

O trafego nao passa pelo forum, e o video so começa a carregar qdo clicam em play..

sem duvida, o golf provavelmente com os bridgestone 050A, enquanto que nos com uns pneus de inverno, duros como o caracas:D.

Pneus de inverno... nã, nã! Essa desculpa não pega, arranja outra!

[:p];)

Voltar
Superior