JLCR
New member
Rezem é para não aparecer nenhum problema técnico fora do vulgar, porque eles são um zero à esquerda. Uma vez tive um problema com videos que simplesmente andavam a 5 à hora, e perdi montes de tempo a tentar explicar o que é traffic shaping (que eles fazem). Expliquei que utilizando uma VPN não tinha problemas, e que isso prova que o problema está na rede deles. Depois de esperar uma eternidade pela resposta, lá voltam e dizem que não fazem traffic shaping nenhum e que o serviço deles é 5 estrelas. [][
] conseguem imaginar o caricato desta situação? Uma pessoa liga para reportar um problema, tem a certeza absoluta do que está a dizer, e a resposta para isso é de que o problema não existe. Por outras palavras, chamaram-me mentiroso.
O meu problema nem está relacionado com o que referiste, mas curiosamente também me chamaram mentiroso e várias vezes, já que repetem vezes sem conta sempre a mesma coisa e que eu é que estou a ver mal a coisa.
É de bradar aos ceús, após gozarem com a minha cara a chamarem-me mentiroso pergunta se tenho mais alguma questão para ser esclarecida. Eu disse que não queria nenhum esclarecimento que estava a reportar um problema técnico da parte deles e que pretendia uma resolução do problema, perguntaram-me outra vez se tinha mais alguma questão para esclarecer.
Digam-me lá se não é de os mandar para um certo sitio?
Eles devem ter um sistema infalível e como tal aquilo nunca falha o cliente é que não vê bem a questão.