Serviço Apoio ao Cliente NOS

Rezem é para não aparecer nenhum problema técnico fora do vulgar, porque eles são um zero à esquerda. Uma vez tive um problema com videos que simplesmente andavam a 5 à hora, e perdi montes de tempo a tentar explicar o que é traffic shaping (que eles fazem). Expliquei que utilizando uma VPN não tinha problemas, e que isso prova que o problema está na rede deles. Depois de esperar uma eternidade pela resposta, lá voltam e dizem que não fazem traffic shaping nenhum e que o serviço deles é 5 estrelas. [:D][:D] conseguem imaginar o caricato desta situação? Uma pessoa liga para reportar um problema, tem a certeza absoluta do que está a dizer, e a resposta para isso é de que o problema não existe. Por outras palavras, chamaram-me mentiroso.

O meu problema nem está relacionado com o que referiste, mas curiosamente também me chamaram mentiroso e várias vezes, já que repetem vezes sem conta sempre a mesma coisa e que eu é que estou a ver mal a coisa.

É de bradar aos ceús, após gozarem com a minha cara a chamarem-me mentiroso pergunta se tenho mais alguma questão para ser esclarecida. Eu disse que não queria nenhum esclarecimento que estava a reportar um problema técnico da parte deles e que pretendia uma resolução do problema, perguntaram-me outra vez se tinha mais alguma questão para esclarecer.

Digam-me lá se não é de os mandar para um certo sitio?

Eles devem ter um sistema infalível e como tal aquilo nunca falha o cliente é que não vê bem a questão.

Sendo cliente ZON/NOS só tenho a dizer mal do apoio a cliente...

Num espaço de um mês fiz umas 10 reclamações....

Só consegui resolver o problema de facturação fazendo uma reclamação num livro que as lojas NOS possuem.

Depois de escrever nesse livro, ligaram-me logo no dia a seguir!

Um abraço, by Filas

Realmente todos temos experiências diferentes:)
Eu sou Cliente Zon/Nos e quando mudei de casa agora recentemente contactei Vodafone e Meo....ora na Meo foram uns antipáticos e basicamente disseram me que ficava mais caro e não insistiram nada. Na Vodafone foram simpáticos, mas também ficaria mais caro e a cobertura é fraca. Mantenho-me na Nos e nunca tive qualquer problema.

No anterior apartamento, a minha cadela roeu o fio todo da zon e nesse mesmo dia vieram trocar tudo sem eu pagar nada...

Provavelmente depende da zona. Até hoje, sempre que precisei da ligar para lá ou pedir um serviço funcionaram bem. E até têem o cuidado de avisar atempadamente se se atrasarem por qualquer motivo.
Provavelmente é isso. A minha experiência também tem sido boa, quando ocorrem problemas são muito rápidos a resolver.

Recentemente tive um problema de facturação ( culpa minha ) e lamentei o facto da falta de contacto por mail para resolver a situação ( enviar comprovativo de pagamento multibanco).
Tive que me deslocar a uma loja física e prometeram resolver o problema em 48 horas; como não o fizeram, liguei para o apoio ao cliente que se comprometeu a resolver esse problema dentro de 2 ou 3 dias. Ao segundo dia, recebi um SMS com a informação de que a situação estava resolvida. Passada mais de uma semana, na área de cliente a situação ainda não está regularizada...mas também fui avisado que poderia demorar.

É este o meu testemunho.

Devo ter sorte, nunca tive grande stress quando necessitei ligar para lá e já como NOS.

Algo que tento fazer é utilizar área de cliente e, quando é possível o chat. Normalmente a pessoa responde e até marca contactos sendo necessário.

Realmente todos temos experiências diferentes:)
Eu sou Cliente Zon/Nos e quando mudei de casa agora recentemente contactei Vodafone e Meo....ora na Meo foram uns antipáticos e basicamente disseram me que ficava mais caro e não insistiram nada. Na Vodafone foram simpáticos, mas também ficaria mais caro e a cobertura é fraca.

É curioso porque da única vez que contactei a Vodafone para uma potencial compra do Vodafone casa, foram extremamente "secos". Eu deixei o meu número no site a pedir que ligassem, depois de uns minutos liga um rapaz que era tudo menos atencioso. Limitou-se a respoder, num tom de repartição de finanças, às perguntas que eu fiz e parecia não estar minimanente interessado no facto de eu vir ou não a ser cliente. É como tudo, depende sempre das pessoas que apanhamos ...

Existem regras básicas como pedir o nome do operador, chamar o supervisor... Não se esquecer do sucedido e expor através da internet o que aconteceu com todos os detalhes incluindo a data e a hora.

Nesses locais actualmente as chamadas são gravadas e os operadores têm formação. Isto na teoria porque na prática toda a gente sabe como funcionam os call centers.

Back