Serviço de Internet - qual a vossa opinião

Tenho SAPO pq não tenho outra alternativa de acesso directo na minha zona.

Não tenho razões de queixa, o serviço funciona muito bem, desde o inicio. Só lamento o preço, mas isso é outra história.

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

Tenho SAPO pq não tenho outra alternativa de acesso directo na minha zona.

Não tenho razões de queixa, o serviço funciona muito bem, desde o inicio. Só lamento o preço, mas isso é outra história.

Quais são as caracteristicas do serviço que tens? e o preço?

Nunca pensei dizer isto... [xx(]

mas se não te importares de pagar 15Euros mensais pela assinatura telefónica, então o Grupo PT parece ter os melhores serviços em qualidade/preço!

Alguém daqui conhece/tem experiência com o serviço ZAPP ?

O funcionamento é mais rápido que o Vodafone Mobile Connect Card 3G ?
ou nem por isso?

Eu conheço o funcionanemto do VMCC, e por vezes (mesmo em zona 3G) não é tão rápido como se desejaria, sobretudo em certos tópicos aqui do fórum com muitas fotos :D (então quando existia o tópico do super-concurso era um martírio [}:)][}:)])

O ZAPP será diferente, para melhor (uma vez que se trata de um serviço diferente)?

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu sou cliente da Cabovisão há 5 anos e no meu caso acho que não precisas de pedir uma linha telefónica à PT, pois aquilo é por Cabo.
exactamente a cabovisão fornece o serviço de internet de banda larga por cabo,não é preciso a linha da PT pra nada,é tudo através do mesmo cabo.;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por mundano

MAs já agora, porque é que em vez de ADSL não metes mesmo internet por cabo pela Cabovisão?

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu sou cliente da Cabovisão há 5 anos e no meu caso acho que não precisas de pedir uma linha telefónica à PT, pois aquilo é por Cabo.

Pois, essa é uma das minhas dúvidas.

Sendo por cabo (via Cabovisão) não necessitarei de pedir linha telefónica à PT. É isso?
E a velocidade? Funciona bem?
é isso mesmo.
a velocidade pelo menos no meu caso é mesmo a contratada e não metade como anda por ai na moda com outros operadores.;)
funcionamento 5***** já á 2 anos.;)

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Enquanto que no adsl tens velocidades até X, podes ter ou nao, na cabovisao tens mesmo a velocidade que é contratada. A Cabovisao agora tem uns pacotes novos que incluem 200 min de conversação. Ficas com tv+net+telefone com preços a começarem nos 50#8364; para os 2mbps.

Fia-te na virgem... :D A Cabovisão é uma grande tanga, estás em Portugal e fazes um download de um servidor em Portugal e os pacotes vão primeiro aos Estados Unidos e depois voltam para cá [xx(]
e isso a mim chateia-me como o cara***,com 40GB de trafego por mês para usar.:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Grolubao

A verdade é que não há nenhum ISP de boa qualidade, por isso escolhe o + barato.

Quem tiver abrangido pela TvTel (regiao do grande Porto, brevemente em Lisboa) nao deve dizer isso!

Eu por 39€ tenho TV com excelentes canais (bem melhores que os da TVCabo), e 3Mb de net reais!! E quem quiser tambem pode telefonar por 0,05€/min!

O serviço deles é impecavel ;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Esse preço de 22,50€ inclui telef + net(2Mb) ?

Tenho esse pacote telef+net 2 mb (4 mb actualmente) e o preço é para os 30 euros! No entanto é uma boa alternativa para quem quer navegar e fazer chamadas (sem o aluguer ridiculo da PT)!

Uso Cabovisão em Almada a 512Kb e não me queixo. Já experimentei ligações via TMN e Vodafone (tenho portátil) e nenhuma me convenceu até ao momento. PT nem pensar!!!

Clix de 20Mbps.Sincroniza normalmente a 17Mbps,embora esta semana tenha tido o meu primeiro problema:Entre sexta e segunda só me consegui sincronizar em modo G.DMT,o que limitou a velocidade a apenas 10Mbps.

Mail para lá,mail para cá,segunda voltou tudo ao normal e já me consigo sincronizar em modo ADSL2+ à velocidade normal de 17Mbps.

De resto,5*.

Alguém já sabe alguma coisa em concreto sobre o Vodafone Casa ?

A publicidade na tv já está mais explicita, mas no site ainda não fazem referência a nada [8]

Já tenho a coisa quase decidida.

Em principio irei optar pelo Connect Box da Vodafone, através do serviço T1 Net do Vodafone Casa.

Tenho feito alguns testes em casa com o VMCC 3G, e a velocidade é satisfatória. Uma vez que o connect box permite uma velocidade ainda superior, deverá ser essa a minha opção.

Resumindo e baralhando, não sei que serviço escolher para casa...
Não quero nada mto caro, pois a utilização vai ser normal
Pensei no Clix mas não sei bem como funciona, tenho linha da PT em casa... Aceitam-se sugestões, excepto TV Cabo

tenho clix 2MB net+telefone
estou a 5 km da central, ligo-me a 600 a 800 k
já reclamei e avisei se continuar assim desisto
mas é só conversa minha
os 700 k chegam-me para o que utilizo e é a proposta mais barata de todas

ontem aderi aos 24 megas da tv cabo...
agora neste momento tenho 8 megas mas com o teste da beltronica o maximo que obti foram 3 megas - curiosamente este fds que passou....

Voltar
Superior