Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
Tenho SAPO pq não tenho outra alternativa de acesso directo na minha zona.
Não tenho razões de queixa, o serviço funciona muito bem, desde o inicio. Só lamento o preço, mas isso é outra história.
exactamente a cabovisão fornece o serviço de internet de banda larga por cabo,não é preciso a linha da PT pra nada,é tudo através do mesmo cabo.citação:Originalmente colocada por Methanex
Eu sou cliente da Cabovisão há 5 anos e no meu caso acho que não precisas de pedir uma linha telefónica à PT, pois aquilo é por Cabo.
é isso mesmo.citação:Originalmente colocada por MGomes
citação:Originalmente colocada por mundano
MAs já agora, porque é que em vez de ADSL não metes mesmo internet por cabo pela Cabovisão?
citação:Originalmente colocada por Methanex
Eu sou cliente da Cabovisão há 5 anos e no meu caso acho que não precisas de pedir uma linha telefónica à PT, pois aquilo é por Cabo.
Pois, essa é uma das minhas dúvidas.
Sendo por cabo (via Cabovisão) não necessitarei de pedir linha telefónica à PT. É isso?
E a velocidade? Funciona bem?
e isso a mim chateia-me como o cara***,com 40GB de trafego por mês para usar.citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por fmsantos
Enquanto que no adsl tens velocidades até X, podes ter ou nao, na cabovisao tens mesmo a velocidade que é contratada. A Cabovisao agora tem uns pacotes novos que incluem 200 min de conversação. Ficas com tv+net+telefone com preços a começarem nos 50#8364; para os 2mbps.
Fia-te na virgem...A Cabovisão é uma grande tanga, estás em Portugal e fazes um download de um servidor em Portugal e os pacotes vão primeiro aos Estados Unidos e depois voltam para cá [xx(]
citação:Originalmente colocada por Grolubao
A verdade é que não há nenhum ISP de boa qualidade, por isso escolhe o + barato.
citação:Originalmente colocada por MGomes
Esse preço de 22,50€ inclui telef + net(2Mb) ?