Serviço em Breve? Corsa E 2016

tonixxx

New member
Boa tarde pessoal, há uns dias atrás apareceu-me esta mensagem no painel: "SERVIÇO EM BREVE" sem nenhuma luz de avaria. Alguém me sabe dizer se é mensagem programada para se ir fazer a revisão à marca? Queria apagar a mensagem mas penso que só dá através da máquina. Obrigado a todos.

Por acaso já vi casos em que tinham problema nas velas de incandescência quando deu essa mensagem. Ou poderei ter a sorte do carro não ter nenhum problema? Ser só a revisão programada de X em X km.

Leva a alguém competente para diagnóstico.
Fiz hoje o diagnóstico e deu uma vela de incandescência no cilindro 3 já nas últimas. Já tinha também ido à opel perguntar sobre essa mensagem eles dizem que essa mensagem é sempre uma avaria. E pronto lá vou eu ter que trocar as 4, não quero trocar só a vela estragada senão mais tarde aparece outra estragada numa das outras 3 e fico na mesma.

Tinha que ver pelo VIN. Vai à oficina.
Tive a ver o corsa antigo a substituírem as velas de incandescência e eram normais, as de pressão em cima são diferentes, têm um plástico preto, as normais não têm nada. Acredito que no meu também sejam as normais.

Voltar
Superior