Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As guerras já não se travam como na 1a ou 2a guerra, OK, mas em que é que isso invalida que haja SMO?
Mude-se o curricula do SMO para se ensinar como se travam as guerras hoje e como se combate hoje. Não tem de ser uma coisa estática.
E não acho que dar SMO sirva para ensinar a defender o território contra invasões espanholas. Não estou a defender um modelo em que todos têm de ser soldados uma vez na vida como era antigamente.
Remodelar o conceito de SMO é o que faz sentido. Mas alguma coisa devia existir, repito, dar algumas noções militares.
Eu acho que falar em Viriato e Afonso Henriques em 2017 é patológico [Acredito que Viriato e Afonso Henriques, onde quer que estejam, devem estar desiludidos com certos elementos desta nova geração.
Ter uma pátria deve ser muito bom. Desde o séc. XIX que também gostava de ter uma.Fico muito triste ao ler certos comentários de desrespeito sobre a vida e missão militar.
Acredito que Viriato e Afonso Henriques, onde quer que estejam, devem estar desiludidos com certos elementos desta nova geração.
Eu tenho orgulho em ter jurado que dava a minha vida, para defender a minha Pátria!
Viva Portugal sempre!
as batalhas do futuro serão travadas a trás de um pc
O que mais me custa, e não me vou alongar mais sobre este assunto, é ver quem NÃO SABE, NÃO CONHECE E NÃO TEM EXPERIÊNCIA alguma... falar e debitar certezas absolutas... completamente erradas, desfasadas da realidade e completamente parciais, alicerçadas em "clichés" e em ideias pré-concebidas.
Seja em termos de formação de Homens, profissionalmente, e em carácter, seja na importância das FA e todos os seus Ramos e Armas.
Fico por aqui, não adianta falar e argumentar com pessoas que ignoram aquilo que opinam deste modo, e que o fazem sem seriedade intelectual e conhecimento de causa.
Eu continuo a preferir um bom muro de sacos de areia. Os PC hoje em dia não valem nada.as batalhas do futuro serão travadas a trás de um pc
Quando qualquer exército de meia tijela hoje em dia tem SCUDs, os sacos de areia só se for para fazer sombra.Eu continuo a preferir um bom muro de sacos de areia. Os PC hoje em dia não valem nada.
Fico muito triste ao ler certos comentários de desrespeito sobre a vida e missão militar.
Acredito que Viriato e Afonso Henriques, onde quer que estejam, devem estar desiludidos com certos elementos desta nova geração.
Eu tenho orgulho em ter jurado que dava a minha vida, para defender a minha Pátria!
Viva Portugal sempre!
Foste abrir a caixa de Pandora!!! Edita isso antes que o Superfast veja!!!