carbookk
New member
Disse ano escolar incluindo a Universidade. Não tens noção do funcionamento de uma Universidade, claro que basta um mês de aulas para te estragar o semestre, ou até o ano todo porque tens cadeiras com precedências, fora a preparação e burocracias antes de lá entrar para aulas.
E também disse que SMO nos moldes que era, não concordava, logo tudo o resto que disseste sobre adiamentos e outros assuntos, não tem qualquer validade.
Ninguém comparou nada com a tropa, tal como disse, não concordo com o SMO, mas umas dicas de sobrevivência, uns treinos físicos e alguma noção de postura, civismo e maneiras eram muito bem vindas, claro que tudo isto com a devida adaptação. No final de contas, isto que disse é o que se vai aprender no SMO, mas actualizado e sem o mesmo peso, não é por ir rastejar em silvas, ou olhar para uma G3 ferrugenta, de treino que nem para disparar serve, é só mesmo pelo peso, que vai mudar muito o resultado final.
vê-se logo que nunca foste á tropa, e pelo contrario sei bem como funciona uma universidade, pois só lá fui depois do serviço militar, pois no meu tempo as coisas funcionam de outra forma, que não tem nada haver com os dias de hoje...