Serviços adsl, quais?

Bruno4646

Well-known member
Sabendo que já estamos numa era fibra mas como nem chega a todos.... será que ainda se recomenda adsl? É que neste caso ou é isso ou móvel....e como o serviço móvel ILIMITADO(não é) até 30 euros a partir dos 15gigas fica limitado a 128k:sh) não é grande opção....
Que serviços adsl existem ainda? Só vejo o sapo....
Obrigado[;)]

Por aqui é igual, ainda só há ADSL. Tenho Sapo, 12Mb + Noites e Fds grátis por 19.99€.

Já não tenho fidelização e bem queria mudar mas não vejo mais nada.
Ainda por cima, há dias, ofereceram-me VodafoneFibra 100 canais + 100mb + Chamadas Ilimitadas por 29.99€ durante 2 anos...:sh)

Tenho Sapo, 24mb + chamadas ilimitadas 19.99€ 1 ano, o restante ficava em 24.99€. Acabou fidelização, negociei, e fica por 19.99€ :)

Vai negociar Ricardo, aperta com eles ! [;)]

Geralmente nas zonas onde só chega ADSL a única solução viável é SAPO. A infraestrutura é da PT, logo não compensa usar outro operador.

Eu infelizmente apenas tenho 4Mb. Já tive 8, 6, e a tendência é diminuir. Estou a cerca de 2KM da central, e a 5KM da cidade de Coimbra. Numa freguesia com 15.000 habitantes. A fibra da PT e cabo da ZON acabou a cerca de 1KM daqui.

Irrita-me bastante ver os investimentos que se fazem assim como a publicidade, e eu não ter acesso a nada disso.

Geralmente nas zonas onde só chega ADSL a única solução viável é SAPO. A infraestrutura é da PT, logo não compensa usar outro operador.

Eu infelizmente apenas tenho 4Mb. Já tive 8, 6, e a tendência é diminuir. Estou a cerca de 2KM da central, e a 5KM da cidade de Coimbra. Numa freguesia com 15.000 habitantes. A fibra da PT e cabo da ZON acabou a cerca de 1KM daqui.

Irrita-me bastante ver os investimentos que se fazem assim como a publicidade, e eu não ter acesso a nada disso.

A questão da sapo é que me obrigam a mudar de operadora de telefone.....

Eu tenho Sapo desde 2004 salvo erro e até há data, tudo sem chatices. [;)]

Isto é assim, se a linha for boa, todos os ISPs são bons. Se for fraca, não há volta a dar, a velocidade e a estabilidade da ligação vai sofrer sempre, nenhuma operadora faz milagres.

A questão da sapo é que me obrigam a mudar de operadora de telefone.....

Que outra operadora tens q funcione sobre a infraestrutura da PT?

Informa-te sobre a Simplesnet, desde q tenhas cobertura telefónica não obrigam a mais nada. E já estou como diz o bruncamps, investem milhões nas publicidades a produtos q depois só chegam aos grandes aglomerados urbanos. Se investissem mais era na disseminação dessas tecnologias e menos em publicidade, eram capazes de ter mais clientes...

Informa-te sobre a Simplesnet, desde q tenhas cobertura telefónica não obrigam a mais nada. E já estou como diz o bruncamps, investem milhões nas publicidades a produtos q depois só chegam aos grandes aglomerados urbanos. Se investissem mais era na disseminação dessas tecnologias e menos em publicidade, eram capazes de ter mais clientes...

Tentei ligar mas não trabalham a estas horas, só na segunda[:D]

os meus pais... que pouco percebem disso começaram com 512kbps e neste momento estão nos 12mb
se já tiveste 8 como é que baixaste de veloc. o serviço tem de melhorar não piorar a não ser que tenhas concordado para ficares a pagar menos

os meus pais... que pouco percebem disso começaram com 512kbps e neste momento estão nos 12mb
se já tiveste 8 como é que baixaste de veloc. o serviço tem de melhorar não piorar a não ser que tenhas concordado para ficares a pagar menos

O problema é que o cobre tem sido cada vez mais explorado e tb se tem degradado. Isso tenho verificado na instalação MEO ADSL dos meus pais, que a 500mts da central é uma bosta. Solução não arranjam e fibra MEO nem vê-la. Vai ter que se mudar...

Noutra casa num meio mais rural, tb lhes acontece esse problema. Já tentei instalar lá o Sapo, mas não sendo uma zona Sapo, passa a 25€ por 4Mb... Banda larga móvel tb é uma anedota...

Não consigo falar com ninguem....[8b]. já consegui........necessitam de linha PT.

Última edição:
Voltar
Superior