Serviços de acompanhamento de idosos

ClioIIIRS

New member
Boa tarde.

Já fiz uma pesquisa pela net e não encontro nada de especial sobre este tema em particular.

Alguém sabe que valores ronda (por hora obviamente) o serviço prestado por enfermeiros (recém-licenciados) no acompanhamento e super-visionamento a uma idoso na casa do próprio ?

Já agora, deve haver uma diferenciação entre período diurno e nocturno, como é óbvio, mas qual é a diferença ?

O idoso em questão teve alta recentemente mas encontra-se debilitado pelo que pelo menos nos próximos tempos vai precisar de acompanhamento.

Se alguém dentro deste meio me puder ajudar agradecia.

A pessoa já está escolhida, mas eu quero saber que valores se praticam. Felizmente a minha família tem algumas possibilidades, mas eu não gosto de ser roubado.

A pessoa que em principio vai fazer o trabalho mora na mesma rua do idoso. Isso influencia alguma coisa em termos de possíveis extras ( ou neste caso a não existência de extras ) por deslocações ?

Se és como o estado oferece 4€ à hora e para o horário da noite oferece como extra uma lanterna.

Se queres pagar algo justo convém saber o tempo estimado de serviço e o tipo de contrato. Será a recibo verde?

Eu não o faria por menos de 7€ hora em horário diurno e mais 50% em nocturno.

Não sou bem eu que vou pagar, mas eu preocupo-me sempre com a minha família.

Será certamente a RVs, aliás esta pessoa está a trabalhar como enfermeiro a recibos verdes (desde há um mês) a receber penso que €7.5/h e de noite €10/h, talvez até um pouco mais.

No fundo estes valores que refiro batem certo com os teus €7 de dia e €7 + 50% de noite. Penso que sejam valores "justos". Tenho entre aspas porque nunca é fácil definir o que é justo ou não, pelo menos para mim.

Não sou bem eu que vou pagar, mas eu preocupo-me sempre com a minha família.

Será certamente a RVs, aliás esta pessoa está a trabalhar como enfermeiro a recibos verdes (desde há um mês) a receber penso que €7.5/h e de noite €10/h, talvez até um pouco mais.

No fundo estes valores que refiro batem certo com os teus €7 de dia e €7 + 50% de noite. Penso que sejam valores "justos". Tenho entre aspas porque nunca é fácil definir o que é justo ou não, pelo menos para mim.

Sim bate certo com o que é minimamente razoável para a função.

E alguém sabe a partir a partir de que valor se deve "pôr o travão" ?

Alguém que saiba de valores concretos para esta actividade em particular ? Faz, ou não, sentido se receber mais que a trabalhar no hospital, seja ela público ou privado ? Penso que seja passível de uma remuneração superior, mas valores específicos ?

Back