Servidor de internet

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Sou cliente (insatisfeito) da netrabo e quero mudar...

portanto, gostava de saber quais as vossas opiniões relativamente a servidores de internet.

Qual o que tem melhor relação preço/qualidade??

Devo ainda referir que não tenho linha telefónica...

Obrigado

Boas

Sou cliente (insatisfeito) da netrabo e quero mudar...

portanto, gostava de saber quais as vossas opiniões relativamente a servidores de internet.

Qual o que tem melhor relação preço/qualidade??

Devo ainda referir que não tenho linha telefónica...

Obrigado

Talvez a Tele2....

Activação através do serviço clix são 100€ divididos nas 1ªs 4 facturas em "suaves" prestações de 25€ mês.

Este serviço é cobrado pela pt ao clix.

Xulos da Pt!!!

Tenho gostado muito do serviço deles!!! (Clix, isto é)

Sapo / Telepac / Netcabo sao os melhores serviços porque são da PT :) o resto ... nunca vai poder ser superior usando infraestruturas alugadas.

Se fores de LX , tens a TVTEL 30/1MB em fibra optica a um bom preço.

Pequena correcção: precisas de ISP (Intrernet Service Provider) e não dum servidor internet. assim parece que queres web hosting.

Como alternativas sem linha telefónica, só estou a ver Cabovisão e Zaap.

Depois há as placas 3G para telemóveis, mas parece que o serviço é bem mais caro.

Neste momento responderam-me a um mail que enviei há 1 hora á netcabo e deram-me um numero para telefonar.

Estou á 13 minutos a ouvir musica á espera que me atendam...

FDX!!!!!

Após 22 minutos, desliguei! Corria o risco de pagar mais de telemóvel do que qualquer promoção que voltasse a ter!

Amanhã seguirá a cartinha registada...

E depois queixam-se que não seguram os clientes...

Sapo / Telepac / Netcabo sao os melhores serviços porque são da PT :) o resto ... nunca vai poder ser superior usando infraestruturas alugadas.

Se nunca tive problemas com o Sapo, tambem nunca os tive com Clix, com uma unica diferença, para uma contratação de 2mb, o sapo raramente passava dos 1,2 e o Clix anda nos 1,5! Viva a PT![:p]

Eu recomendo a Clix: velocidade de acesso de 12 MB e chamadas gratuitas para os fixos nacionais entre as 21 e as 9, tudo por 29.90 €

É o que tenho e estou MUITO satisfeito.

Saí da Cabovisão depois de 5 anos e,
- estou a pagar menos,
- tenho o dobro da velocidade real de acesso e
- à noite, ainda telefono à borla.

Tenho 5 amigos que foram clix, todos eles à excepção de um mudaram para a netcabo. Um deles teve um problema de linha que se arrastou durante 5 meses, ou seja, 5 meses sem net. Atiravam a culpa à PT, nao sei se será verdade, só sei que o cliente é que sofre na pele. Os outros 3 começaram a ter velocidades muito baixas e falhas de ligação.
Um outro colega meu da oni só tinha net de dia, até as 5 da tarde. A partir daí nao conseguia aceder a nenhuma página web.
Em relação à sapo, conheço quem se queixe e conheço quem diga bem.
É tudo uma questão de zonas, se morares numa zona em que os cabos não estejam nas melhores consições, o serviço prestado não vai ser grande coisa.
Por isso, na minha experiência pessoal de amigos meus a netcabo é a que tem prestado melhor serviço mas já vi que no teu caso isso não está a acontecer.

Voltar
Superior