Servo-freio

clidc

New member
boas pessoal,tenho este pequeno problema k é o seguinte, tenho um renault clio 2 1.5 dci que quando travo ele perde ar pelo pedal de travão podemos ouvir bem o ar a sair e o pedal fica duro e é mais dificil travar, ja fui ao mecanico e ele diz que é o cervo-freio, o problema é que a peça custa uns 250 euros mais iva[8b] queria saber uma 2 opiniao amigos, obg.

boas pessoal,tenho este pequeno problema k é o seguinte, tenho um renault clio 2 1.5 dci que quando travo ele perde ar pelo pedal de travão podemos ouvir bem o ar a sair e o pedal fica duro e é mais dificil travar, ja fui ao mecanico e ele diz que é o cervo-freio, o problema é que a peça custa uns 250 euros mais iva[8b] queria saber uma 2 opiniao amigos, obg.

o som do ar a sair é normal. já o pedal ser dificil de carregar não o é...tive esse problema com um focus em garantia por isso não sei os valores, mas alerto-te já que isso é um problema quanto a mim grave e de máxima urgencia, porque se tens de fazer uma travagem mais a fundo...já foste!

Não achas que com os travões não se brinca? Eu mudaria logo a peça. As pessoas esquecem-se que os carros não é só meter combustivel. Também têm manutenção.

Cervo
images

Freio

Our servo-freio?

Back