Sessão fotográfica - C70 Coupé

Edge

Consultor
Este fim de semana fiz, com um colega forunista, uma sessão fotográfica cujo resultado achámos q merecia ser mostrado. Aqui ficam algumas das fotos. Gostávamos de ouvir opiniões ;)

P1190019.jpg

P1190021.jpg

P1190023.jpg

P1190025.jpg

P1190027.jpg

P1190029.jpg

P1190031.jpg

P1190038.jpg

P1190041.jpg

P1190042.jpg

muito boas as fotos... gostei do enquadramento! dá um ar cosmopolita ao carro! :)

mas há dois reparos a fazer... podias ter mudado a assinatura de sitio consoante o sitio do carro! fica feia assim a tapar o dito.

e depois as fotos parecem-me com muitos tons de cinza... n sei se aplicaste algum filtro, ou se o equilíbrio dos brancos saiu um nadinha ao lado. :P

de resto estás mt lá! parabéns! :)

citação:Originalmente colocada por eL niNo

muito boas as fotos... gostei do enquadramento! dá um ar cosmopolita ao carro! :)

mas há dois reparos a fazer... podias ter mudado a assinatura de sitio consoante o sitio do carro! fica feia assim a tapar o dito.

e depois as fotos parecem-me com muitos tons de cinza... n sei se aplicaste algum filtro, ou se o equilíbrio dos brancos saiu um nadinha ao lado. :P

Foi com uma máquina totalmente automática, só levou uma correcção de contrastes posteriormente.

Quanto à assinatura, ainda não domino o programa [xx(]

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Foi com uma máquina totalmente automática, só levou uma correcção de contrastes posteriormente.

pois... acho que pelo menos as 1ªs ficaram um nadinha escuras e/ou com mts tons de cinza.

mas é só a minha opinião... de resto estão no ponto! ;)

Ficaram excelentes, muito bem escolhido o local para as fotos...a assinatura em algumas devia ter sido colocada noutro lugar...mas isso é um pormenor;)

De onde é que eu conheço este carro [}:)]

Parabens a ti pelas fotos e ao dono do carro pelo carro.:) L I N D O

eu gosto da primeira e da segunda... mas depois parece ficar sem luz. Não sei se é da perspectiva, ou se é da propria iluminação.

De qualquer maneira tanto o carro como o "cenário" são mto bons... Bom trabalho ;)

Cool! [^][^][^]

Efectivamente e como já aqui foi dito por um membro, a falta de luminosidade em algumas fotos faz decrescer a qualidade final das mesmas...

Vai daí, também elejo como melhores as duas primeiras [8D]

P.S.: Podiam passar este tópico para o sub-fórum Multimédia :)

O local das fotos é que é bem fixe.

Algumas resultaram bem, outra nem por isso.

As do carro cortado (sem contar com as de pormenor) não têm grande piada!

Back