sexa-feira 13 e os preconceitos

Mesmo que não nos lembremos do dia que é, há sempre uma alma penada que faz questão de nos avisar, aterrorizadamente, que estamos numa 6feira 13!!!

ui...tenham medo...muahahah

tangas...é mesmo de quem não tem mais nada em que pensar!

já que o euromilhoes n me sai em sexta-feiras normais... ao menos que saia numa sexta-feira 13!

toca a jogar! [:p]

:D:D:D O que me ri com os post colocados:D:D

Realmente mesmo que uma pessoa nem se recorde que é dia 13, lá vem alguém com problemas existenciais, que no inicio da semana já anda a lembrar ao pessoal, que na sexta é dia 13.

Já não basta ser 2ª feira, inicio de dia trabalho, de levantar cedo, de apanhar trânsito... como se houvesse maior azar que esse.

Ummmmhhh! Ganhar o euromilhões[:p]

Epá, e alguém ainda se lembra do vírus Sexta-Feira 13 que o pessoal dizia muito convictamente que se apanhava pela rede electrica e que se tinham de desligar os computadores da corrente? :D

tenho uma vaga ideia desse virus...eu nem ligo ao mails a alertar de virus informáticos

alias os pc da empresa alguem os atrasou ...supostamente para baralhar o virus[:I]:D:D:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por yaris

:D:D:D O que me ri com os post colocados:D:D

Realmente mesmo que uma pessoa nem se recorde que é dia 13, lá vem alguém com problemas existenciais, que no inicio da semana já anda a lembrar ao pessoal, que na sexta é dia 13.

Já não basta ser 2ª feira, inicio de dia trabalho, de levantar cedo, de apanhar trânsito... como se houvesse maior azar que esse.

Ummmmhhh! Ganhar o euromilhões[:p]

Por acaso, a minha segunda feira é nao fazer nada na vida.[}:)]

Voltar
Superior