[Sociedade] Sexo gratuito... para quem mais precisa!

petrus

Well-known member
Eu sempre tive esperança que este dia chegasse!

Para ser franco, até já pondero emigrar para a Alemanha!

Enquanto esse dia não chega, vou ver se meto uma cunha para a Apolónia para me ajudar a ter sexo gratuito! Se é com ela ou não... logo se vê!

Ando cansado de pagar para ter sexo!

Se um gajo é casado/junto anda a vida toda a pagar e nunca a conta está liquidada!

Se um gajo é solteiro paga em perfumes, quartos de hotel, limpeza de estofos no carro, gajas a falar em juntar os trapinhos...

Se um gajo tem uma amante pode ainda ser mais caro e se ela for casada... não há dinheiro que pague o risco de ser caçado e levar um tiro!

Ir às meninas já se sabe que, mesmo não ficando barato, pode ser a opção mais em conta de todas, mas os Verdes na Alemanha estão muito mais à frente (ou atrás, tudo depende dos pontos de vista).

Fora de brincadeiras, a discussão até pode ser muito pertinente, em especial para "pessoas com demência, deficientes e utentes de lares". Qual a vossa opinião sobre isto?

Embora o artigo (e a fonte, entenda-se Correio da Manhã) não sejam as melhores, mas cá vai:

http://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/sexo-gratuito-para-quem-mais-precisa

[modo jimbo ON]

Em Portugal já estou a ver arranjarem esquemas para declararem poucos rendimentos e atestados falsos.

E com sorte, ainda criam empresas públicas de prostitutas para dar trabalho a mais uns gestores.

[modo jimbo OFF]

[:)]

Há uns anos, vi um documentário sobre uma prostituta que apenas trabalhava neste nicho de mercado.

Normalmente não se pensa que as pessoas com deficiências mentais tb têm este tipo de desejos, o que é completamente errado. Devido à sua condição, o acesso à sexualidade é muito mais complicado o que traz grandes frustrações e comportamentos bastante alterados, em alguns casos, violentos para quem trata deles.

Num dos casos, era a mãe de um homem quem pagava à prostituta.

ainda há pouco li isto no jornal, e ainda pensei, o mundo está perdido, na Holanda é aulas de condução a troco de sexo, na Alemanha um partido defende sexo gratuito por prescrição médica...[:D]

o que se seguirá??? [:cool:]

Há uns anos, vi um documentário sobre uma prostituta que apenas trabalhava neste nicho de mercado.

Normalmente não se pensa que as pessoas com deficiências mentais tb têm este tipo de desejos, o que é completamente errado. Devido à sua condição, o acesso à sexualidade é muito mais complicado o que traz grandes frustrações e comportamentos bastante alterados, em alguns casos, violentos para quem trata deles.

Num dos casos, era a mãe de um homem quem pagava à prostituta.

Um dos documentários mais interessantes que vi, foi precisamente sobre esse assunto, e cá em Portugal. Julgo que foi na TVI.

Aqui vai o link.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/grande-reportagem/reporter-tvi-nas-asas-do-desejo

Eu vi semelhante mas na Austrália, e a senhora tinha que ter formação para saber lidar com pessoas com vários tipos de deficiências físicas e mentais.

Back