Memórias in
"O meu Pipi"...
"BICO AUTOMÓVEL
O Pipi gostava de esclarecer uma coisa. Nas “Décimas de Desagravo” que escrevi é capaz de ter ficado a ideia de que repudio Aníbal Cavaco Silva. Tal não é verdade. Muito pelo contrário. Aliás, quero aqui agradecer a esse grande estadista o que fez pelo Pipi e por muitos outros portugueses.
Explico. Já aqui deixei claro que sou amigo de chavascal automóvel.
Nomeadamente, quando viajo de carro, aprecio que me façam mamadas. É um gosto que tenho. A prática é bonita, poupa a conversa de chacha com a companheira de viagem e dá azo a brincadeiras inocentes, mas cúmplices, como o toquezinho no travão para que ela bata com a tola no volante.
Ora, acontece que, não poucas vezes, sou um prodígio de resistência, no que ao orgasmo concerne. É uma proeza que não se compadece com o mau estado das vias portuguesas. Já lhes fizeram um b-roche numa esburacada Estrada Nacional?
Se não, eu mostro-vos as marcas de dentes ostentadas pelo meu tarolo, quais cicactrizes de guerra, que desaconselham a prática até aos mais valentes.
É aqui que entra o Cavaco.
Foi graças às auto-estradas por ele construídas que passámos a dispor de quilometragem de asfalto suficiente para levar a bom termo um bico destes. Por causa deste algarvio esguio e tisnado, vê-se nessas A’s e nesse IP’s muita e boa felação. Vê-se, quer dizer, imagina-se: sempre que vou na estrada e ouço um carro a acelerar no vazio, sem razão aparente, sei que é um condutor feliz que acaba de se esguichar todo para dentro de uma boca amiga, ao mesmo tempo que os pés se esticam e carreguem concomitantemente na embraiagem e no acelerador.
Podemos mesmo dizer que é um Vrrruuuuum! que traz água no bico. Num outro post discorrerei sobre a tipa ideal para um destes b-roches de viagem. Entre outras características importantes – mormente ao nível da dentição – deverá ter, no máximo, 1,60 m, para que possamos, sem esforço, enfiar a mão direita pela parte de trás das calças e chegar-lhe à senaita."
Nota: Pena ter acabado, este blog...Mas, neste tópico, não é nada off-topic.