Sexo no carro !!!! HeHeHe

Sempre tive carros de 5 lugares....

O melhor Fiat Uno de 3 p ...bancos da frente todos chegados à frente...aquilo lá atras era um sofá autentico...
O Pior não existe....porque souberam sempre bem!

Não há melhor que um jipe cabrio, tipo o meu ex-patrol, e ir para o meio do mato numa bela noite estrelada...
O problema é que a miuda acagaçava-se smp que ouvia um barulho!
Em relação a policia, sei que podem autuar por atentado ao pudor, mas normalmente eles não fazem nada! Normalmente qd vêm um carro assim muito escondido, abordam para ver o que se passa, pois pode ser tráfico, etc... Qd vêm que é um casal, normalmente vão embora!
Isto se o sitio onde estiverem não for demasiado publico, pois sei de um caso que já foi obrigado a sair de lá!
Agora sitios como o quecodromo em leça da palmeira, etc... toda a gente sabe o que lá se passa! E a policia não para lá, até porque só fica incomodado quem passar junto aos carros!Ou seja, só é incomodado quem quer! [:p]

Ontem apanhei um gajo e uma gaja a darem uma num Fiat Punto em plena João XXI ás 15h30m.
A cena toda é que se a gaja não se tivesse escondido eu nem tinha notado nada, ela mexeu-se, eu olhei e HOOOOLY SH*******T[:0]...até me caiu qq coisa.[}:)]

Nada como uma Toyota Hiace de 3 lugares sem janelas atrás no quecódromo de Leça (entre outros locais) um colchãozinho á maneira,uma musiquinha ambiente uma garrafa de Porto D.Antónia para aquecer o espirito...e era sempre a derreter noite fora!!! (nos dias chovosos era a qualquer hora...)

Excelente carro para as cambalhotas, quase se podia andar de pé lá dentro, mas quando a "fome" apertava e dentro do carro não dava resolvia-se a coisa mesmo em cima do capot ou atrás duma qualquer duna.

Na poll deveria constar:

Quem já estampou o carro, por causa de fazer sexo no carro
carro-acidentado-principal.jpg

Quem já fez sexo, dentro de 1 transporte publico
autocarro.jpg

Quem já fez sexo, dentro de uma ambulância
21.jpg

<s></s>

E eu perguntava?

Posso ter resposta múltlipa
icon_smile_question.gif
[8)]

Numa urbanização nova que estavam a fazer na minha terra, só tinha as estradas em terra, tudo dividido em lotes, sem luz, era uma maravilha!!!! Não se via nada nem ninguém era só esfarrapar!!!! Passadas muitas esfoladelas puseram alcatrão, luz e começaram a construir!!! Mudança de planos, para o meio do eucaliptal numa terriola no cú de judas, passadas muitas esfoladelas, construcção de uma ETAR exactamente naquele sitio, ora começei a ficar com a casa livre ao fim de semana acabaram as aventuras por esses becos fora!!!
5 lugares davam jeito, o resto nunca experimentei, mas ainda vou mt a tempo!!!

Bem... so da para lembrar aquela musica... Eles comem tudo...eles comem tudo e nao deixam nada. Sexo no carro.... muito fixe.É chato é depois terde explicar as manchas:D:D:D

E há carros onde se pode mesmo dar o serviço completo!

Lembro-me de um Lancia antigo (anterior à 2ª Guerra Mundial) de um tio de uma namorada minha dos tempos do secundário, que estava guardado numa adega e aquilo era melhor que um quarto de hotel: sofá traseiro em couro e espaçoso, cortinas nas janelas e no vidro traseiro, um requinte!

Voltar
Superior