Sexo no carro !!!! HeHeHe

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por caditonuno

isto ainda dura? lol

ainda hoje andei a limpar os bancos.estao a começar a ficar sujos... eh, eh.

aaahhh leão!

hmmm... se tivessem uso nao acumulavam tanto pó.. Redheart nao sei se é assim como pensas.. LOL

caditonuno.. just kidding, ok ?

eu tenho alguma experiencia em kangoos..

e digo que é um bocado complicado fazer O amor ali.

* no banco do condutor, só preliminares

* no banco do pendura tá-se melhor, mas continua a ser preciso alguma ginástica. Travão de mão embaixo e carro engatado em 1ª ou MA (as mudanças mais afastadas do banco)

* na caixa de carga, é imperioso que tenham um colchão, uma manta ou algo que dissimule o ondulado do piso. caso contrário arriscam-se a ficar com os joelhos negros.[xx(]

E sim, eu sou SEMPRE o elemento ACTIVO nestas questões.. :D

citação:Originalmente colocada por tulicreme

eu tenho alguma experiencia em kangoos..

e digo que é um bocado complicado fazer O amor ali.

* no banco do condutor, só preliminares

* no banco do pendura tá-se melhor, mas continua a ser preciso alguma ginástica. Travão de mão embaixo e carro engatado em 1ª ou MA (as mudanças mais afastadas do banco)

* na caixa de carga, é imperioso que tenham um colchão, uma manta ou algo que dissimule o ondulado do piso. caso contrário arriscam-se a ficar com os joelhos negros.[xx(]

E sim, eu sou SEMPRE o elemento ACTIVO nestas questões.. :D

Ainda bem que me avisas...sendo assim acabo de me decidir e vou comprar a VW caddy!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

este topico ta um verdadeiro reinar!:D MUITO BOM

Boas pessoal do Geral

Só rir! [}:)]

Uma vez estava eu com a namorada no meu cento e binte e óito sepórte, num ex-estaleiro da Mota & Companhia quando oiço o barulho de um carro, estava mesmo ao lado!

Fiquei logo alerta e pronto para dar à sola mas quando espreitei pela janela só vi dois GNR-BT num Nissan Sunny, fiquei tão f#$%^ que rolei a manivela do vidro (embaçiado) e lhes perguntei o que queriam... os tipos riram-se, fizeram marcha-atrás e cavaram mas eu e a catraia é que perdemos a folia, interromperam logo no momento em que estava a comer-lhe as mamocas... [8]

Nesse 128 os bancos não reclinavam, o truque era puxar o banco do passageiro todo para trás, quase a descarrilar, e engatar MR baixando o travão de mão, uma ocasião deu-nos a folia num parque de estacionamento ali para os lados de Vila do Conde (estava praticamente vazio) mas não dei conta e com os pés desengatei a mudança. [:I]

De repente a rapariga começa a ficar bastante extasiada mas afinal não era só de excitação, quando demos conta o carro ia a rolar tranquilamente em direcção a um muro de granito!

Se batesse e partisse o muro era uma queda de mais de dois metros, um verdadeiro Gran Finale! [}:)][}:)][}:)][}:)][^]

Só diversão, é?
Já agora, e onde está carro quando acontece, na garagem, no parque de estacionamento...?

;)

Voltar
Superior