Sexta-Feira à noite, mini encontro naTorreira.

TubularBells

New member
Bom, em princípio na sexta-feira à noite vem à Torreira o nosso amigo Caditonuno e em principio o Janus. Para além de Tubular Bells, luimio e Nunex.

22 Horas no Tomázia em Estarreja, quem não souber o caminho é favor contactar o chefe: 967311921 ;)

(Se alguma menina bonita estiver a ver isto, também pode entrar em contacto comigo, mas só para fins matrimoniais)

Quem puder aparecer, será um prazer ;)

Um abraço!

Bem, mais um pequeno encontro agradável, o caditonuno esteve com uma amiga, já anda a arranjar fêvera aqui na zona, vamos ver se arranja também para os amigos.

O Clérigo anda a ver se caça a fêvera dos outros... E eu a ver se caço uma caçadeira eheheh

Quanto ao encontro, foi excelente, como é obvio, o caditonuno trouxe um amigo, o clérigo trouxe mais um elemento da banda, depois fomos a Aveiro ao Olaria, infelizmente tive que vir embora cedo, mas o ambiente estava muito bom.

Falámos de meninas, carros, fórum, meninas, carros fórum, e também falámos de meninas.

Algumas fotos (poucas, muito poucas)

O meu popo:

2005820121747_01.JPG

200582012189_02.JPG

O popó do luimio:

2005820121834_03.JPG

2005820121859_04.JPG

O popó do caditonuno:

2005820122015_000.JPG

[}:)][}:)][}:)][}:)]

O popó do Clérigo:

200582012227_546.JPG

Pois, ele estacionou em frente à Renault, e o resultado foi esse [}:)][}:)][:p][:p][:p]

Um abraço pessoal, e até à proxima;););)

Bem!!!
Estas fotos!!
Tenho mais algumas fotos mas agora não tenho a maquina aqui para descarregar.
Foi muito agradavel o encontro. Pena o Sr. Paulo Bandeira pisgar-se logo.
Dei umas voltinhas no Astra dele e gostei muito do carro, apesar de ter conduzido como um maçarico.

Voltar
Superior