"sexyono"

Tb n percebi qual o mal deste link lol..

Há lá umas que se vê que o pessoal dá prai 10 mm a gozar.. tipo uma gorda xeia de piercings k me apareceu e tinha quase 9 de média [:D]

tb não percebi esta "censura" por parte da moderação!

O link n tem nada demais... fotos de rapazes e raparigas em trajes decentes para avaliar.

Se fosse um link avaliar automóveis já podia ser? :x

Acho que exageraram, mas td bem... tb n se perde grande coisa.

10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post".

19. ... O poder dos moderadores é absoluto, e a moderação não está obrigada a prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre a sua actuação.

20. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum."

Resumindo.. eles é que mandam... eles é que sabem e ninguem tem nada a ver com isso. Fazem o que lhes apetece.. e quem nao ta bem muda-se...

lol

PS: Continuo sem perceber o motivo da censura ao tópico. Mas isso não interessa pra nada.

Realmente isto daqui a pouco parece uma ditadura..

ainda por cima a pessoa que o fez nem deu a cara...
é um bocado falta de respeito pelos users deste forum... que o fazem funcionar... sem os users este forum nao valia nada.
mas pronto. nao digo mais nada. ate pq nao é nada comigo.. e a ultima vez que me keixei.. tive d registar outro nick[:cool:]

d qq forma deixo aqui o meu descontentamento.
hasta la mañana! fartei-me de dar pontuações por hoje.. loool

salazar.gif

Ele anda por aqui [:)]

Volta que estás perdoado.

10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post".

19. ... O poder dos moderadores é absoluto, e a moderação não está obrigada a prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre a sua actuação.

20. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum."

Resumindo.. eles é que mandam... eles é que sabem e ninguem tem nada a ver com isso. Fazem o que lhes apetece.. e quem nao ta bem muda-se...

lol

PS: Continuo sem perceber o motivo da censura ao tópico. Mas isso não interessa pra nada.

Por acaso fica 1 bocado mal os users serem tratados deste modo.Querem querem,quem nao gosta vao embora!!!
Em vez de postarem as regras era porreiro explicarem quais as razoes para retirarem o link.É que nao revejo o que fiz em nenhuma das regras apresentadas.Senao quem meter o link de 1 jogo engraçado para jogar na net tambem nao pode.[:p]

Conheço e era membro de um fórum "Needfulthingz" que tinha 80.000 membros, em apenas 6 meses desceu para os 5000.

Esta atitude do quem quer está, quem não quer pode ir andando, fere sem dúvida os laços de um bom convívio entre os "users" e a Admin/Moderação.

Concordo em absoluto com mão firme por parte da moderação, já não concordo com prepotência e aplicação aleatória de regras de última hora, e pior ainda sem qualquer explicação. (Sim tive o trabalho de ler todas as regras deste fórum e continuo sem entender a razão da remoção do link)

Mas pode ser que o defeito de análise seja meu. Se assim for desde já as minhas desculpas.

É assim o site é apenas fotos de pessoas que querem ser avaliadas e simplesmente mostra fotos normais sem nudez nada e pontuaçao de 1 a 10 e nós damos a pontuaçao que quisermos nada mais e ate é engraçado para passar o tempo e sempre se vai vendo 1s rapariginhas...
Agora o que eu acho que aconteceu foi terem removido o link sem pesquisa-lo ou porque o titulo do topico sugere outra coisa e o resto apoia essa decisao.
O importante num forum que se quer unido era se a moderaçao erra,rectificar esse erro pois tem o controlo mas isto nao é 1 ditadura e visto o topico nao ter nada de mal deveriam deixar por o link e se calhar ate pedir desculpa.
Se nós erramos somos chamados a razao o contrario nao se pode pois quem manda sao eles.

Acho piada a essa regra dos tópicos non-sense. Se fosse para levar isso a sério, lá se iam 70-80% dos tópicos...

Criticas, criticas e mais criticas !

Criticas, criticas e mais criticas !

Bom dia caros users

Tenho estado a ler as vossas criticas sobre a remoção do link.

Presumo que seria este:

logo.gif

Efectivamente por vezes podemos incorrer no erro de avaliar mal um link, podemos no erro de avaliar mal um user, como vocês também podem incorrer no erro de avaliar mal a equipa de moderação e a julgar por alguns comentários, isso é o que efectivamente vocês fazem, e quase sempre de uma maneira publica, contudo nós enquanto equipa de moderação não vos censuramos publicamente (e se calhar em alguns casos bem o poderia-mos e deveria-mos fazer).

O que me parece que vocês continuam a esquecer é que existem periodos em que estamos só dois ou três moderadores On Line para um universo de centenas de users e mensagens colocadas.

O link foi removido ?
Foi !!!

Provávelmente foi de uma forma preventiva, não havendo hipotese ao Moderador ou Administrador para avaliar a extensão das imagens nele contidas, optou por evitar que alguma regra fosse violada, é que vocês criticaram porque o link foi removido, outros criticaram porque o link existia.

Como sabem não podemos "Agradar a Gregos e Troianos", a vida da equipa de moderação não se resume a 24h sobre 7dias a moderar e verificar de forma exaustiva tudo o que aqui é colocado, porque nessa altura a tal moderação "pidesca" de que falam efectivamente teria de existir.

Espero que compreendam a razão destas palavras, porque efectivamente o nosso intuito é zelar para que o forum tenha um funcionamento que agrade a todas as sensibilidades o que, como se vê, nem sempre é fácil.

Obrigado pela compreensão

:)

Last edited:
Compreende-se mas se o link que pus nao infrigia nenhuma regra nao interessa se ha users que se queixaram do topico,é porque nao tem mais nada que fazer.Talvez o titulo indicasse outra coisa mas bastava ir la e ver que era perfeitamente inocente.
De qualquer forma voçes é que mandam e nao estou a criticar so era bom quando editam 1 topico dar 1 razao para tal,assim evitava-se estas criticas das pessoas que nao percebiam o porque do link ser retirado.

Quanto a regra de puderem editar qualquer topico sem darem nenhuma justificaçao tambem coompreende-se os users nao ficarem muito agradados com esse estilo tipo ditadura.

Mais 1 vez cumprts e so peço que quando se edite 1 topico pela moderaçao deem 1 razao aos users
: )
Afinal de contas os foruns vivem dos users!!!

Muito bem Excalibur. É este tipo de esclarecimento que se pretende de um bom Moderador.apr:) apr:) apr:)

Quanto á remoção de links ou tópicos, idealmente seria conveniente dar uma olhadela aos mesmos, antes de os apagar.

Compreende-se mas se o link que pus nao infrigia nenhuma regra nao interessa se ha users que se queixaram do topico,é porque nao tem mais nada que fazer.Talvez o titulo indicasse outra coisa mas bastava ir la e ver que era perfeitamente inocente.
De qualquer forma voçes é que mandam e nao estou a criticar so era bom quando editam 1 topico dar 1 razao para tal,assim evitava-se estas criticas das pessoas que nao percebiam o porque do link ser retirado.

Quanto a regra de puderem editar qualquer topico sem darem nenhuma justificaçao tambem coompreende-se os users nao ficarem muito agradados com esse estilo tipo ditadura.

Mais 1 vez cumprts e so peço que quando se edite 1 topico pela moderaçao deem 1 razao aos users
: )
Afinal de contas os foruns vivem dos users!!!

Entendido, tentamos sempre ir de encontro ao que nos é sugerido.

Quanto a haver users que não tem mais nada que fazer, infelizmente meu caro são mais do que vocês imaginam, quer por PM quer em intervenções nos tópicos, basta estar atento e verificar o que digo.

Uma vez mais obrigado pela compreensão.

Cumprimentos
Excalibur

Back