"sexyono"

Eu quando vi aparecia a mesma zuca plastificada [:D]

Edit: continuo a ver a mesma

No 1º link era esta

ka3888950a.jpg

No 2º link era esta
ju3908454s.jpg

My God... descobrem-me c/cada uma [:)]

Pena a maioria serem brasucas... ou não [:p]

A maioria das notas k dou está entre o 1 e o 3, e ainda assim dps é só notas altas [:D]

My God... descobrem-me c/cada uma [:)]

Pena a maioria serem brasucas... ou não [:p]

A maioria das notas k dou está entre o 1 e o 3, e ainda assim dps é só notas altas [:D]

Pois se tivesse mais portuguesas,era capaz de dar um engate porreiro dependendo da foto e principalmente vendo-a depois ao vivo para nao levar gato por lebre[:)]

Pois se tivesse mais portuguesas,era capaz de dar um engate porreiro dependendo da foto e principalmente vendo-a depois ao vivo para nao levar gato por lebre[:)]

Claro então... antes de avançar p/a "aquisição" tem k se ver sempre ao vivo e a cores o material, e se possível c/test-drive incluído a ver se aprova [:)][:)][:)]

Claro então... antes de avançar p/a "aquisição" tem k se ver sempre ao vivo e a cores o material, e se possível c/test-drive incluído a ver se aprova [:)][:)][:)]

Essa do TD antes de "comprar" é uma boa ideia[:D] [:D] [:D]

Mas ja existe por aí uma mitica frase que diz "para que comprar a vaca quando se tem o leite de graça"[:D]

Deve ser por isso que os TD nao sao para a maioria permitidos,embora hoje em dia cada vez mais se veja o contrario[:)]

Back