Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Black Wolf
Toda a informação relacionada com este protótipo de origem Portaro [8D]
Por enquanto está no topico "Portaro", mas já pedi aos moderadores para a passarem para aqui para depois organisar isto
Obrigado.
Sim, em Vila Pouca - Enxara do Bispo
Eu penso que mais um mesito, é que eu só tenho 2 a 3 horas/dia para trabalhar nele
citação:Originalmente colocada por Sapina
Eu penso que mais um mesito, é que eu só tenho 2 a 3 horas/dia para trabalhar nele
Pois, quando uma pessoa está limitada a apenas umas horitas por dia o projecto vai avançando devagarinho...mas se falta só um mês também não falta muito.
Ah, vamos ver o Black Wolf no passeio TT em Sintra? [B)]
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Esse projecto nao o vais conseguir homologar pois nao??
Como fazes para depois para andares com ele, alias, onde podes andar, só em terrenos privados ou em provas federadas nao é???
Ouvi dizer que nem em serras e montes um gajo pode andar com carros que nao estejam "aprovados".
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Esse projecto nao o vais conseguir homologar pois nao??
Como fazes para depois para andares com ele, alias, onde podes andar, só em terrenos privados ou em provas federadas nao é???
Ouvi dizer que nem em serras e montes um gajo pode andar com carros que nao estejam "aprovados".
Tou a pensar em ir, estou a negociar com o meu colega para trocar o serviço comigo![]()