SHADOW the Buggy

shadow367mr.jpg

citação:Originalmente colocada por Black Wolf

Por enquanto está no topico "Portaro", mas já pedi aos moderadores para a passarem para aqui para depois organisar isto

Ahahaha, já vi!

Está a ficar mesmo fixe o teu Portaro!

Mas curto mais o teu Toyota [B)]

Um pergunta, mora perto de Mafra, certo?

Obrigado.
Sim, em Vila Pouca - Enxara do Bispo

De nada ;).

Sei perfeitamente onde é, passo aí todos os fins de semana quando vou para Torres Vedras!!

Ainda falta muito para terminares o projecto do Portaro?

Eu penso que mais um mesito, é que eu só tenho 2 a 3 horas/dia para trabalhar nele

Pois, quando uma pessoa está limitada a apenas umas horitas por dia o projecto vai avançando devagarinho...mas se falta só um mês também não falta muito.

Ah, vamos ver o Black Wolf no passeio TT em Sintra? [B)]

Esse projecto nao o vais conseguir homologar pois nao??

Como fazes para depois para andares com ele, alias, onde podes andar, só em terrenos privados ou em provas federadas nao é???

Ouvi dizer que nem em serras e montes um gajo pode andar com carros que nao estejam "aprovados".

citação:Originalmente colocada por Sapina

Eu penso que mais um mesito, é que eu só tenho 2 a 3 horas/dia para trabalhar nele

Pois, quando uma pessoa está limitada a apenas umas horitas por dia o projecto vai avançando devagarinho...mas se falta só um mês também não falta muito.

Ah, vamos ver o Black Wolf no passeio TT em Sintra? [B)]

Tou a pensar em ir, estou a negociar com o meu colega para trocar o serviço comigo:D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Como fazes para depois para andares com ele, alias, onde podes andar, só em terrenos privados ou em provas federadas nao é???

Ouvi dizer que nem em serras e montes um gajo pode andar com carros que nao estejam "aprovados".

CrazzyMax, o mesmo se passa com as motas de enduro/cross que não estão matriculadas, tenho um amigo meu que anda de moto4 em todo o lado e a mota não está matriculada, é um risco que se corre...

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Claro que não, nem sequer tenho documentos:D, para andar com ele tem que ser com reboque e será apenas para pistas de trial ou semelhantes, e sim a policia pode multar mesmo em caminos de terra, desde que sejam publicos[8]

Hoje na hora da verdade: rodar á esquerda, esperar +- 30 segundos, rodar á direita e....... cof... cof... cof... roarrr... cof... cof...roarr... roarr... cof... cof... roarrrr... VRUMMMMMMMMM..... IT WORKS [^] IT WORKS [^][^][^][^][^][8D][8D][8D][8D]

Voltar
Superior