Shisha ou Hookah - O tópico

Sempre pensei que os malefícios disto eram inferiores ao vulgar tabaco mas parece que me enganei :sh)

Sempre pensei que os malefícios disto eram inferiores ao vulgar tabaco mas parece que me enganei :sh)

(pelo menos a mim) não me causa vicio...isso para mim e que importa, porque so pego naquilo de vez em quando...uma vez por outra não há de fazer mal, e como o mcdonalds e o alcool..[:D]

porque puxas mais fumo, mas os estudos que existem não são conclusivos e há uns que dizem que é menos mau e outros que dizem que é a mesma coisa e outros que dizem que é pior ou seja, grande caldeirada
ya, pelos videos que vi sai msm mt fumo... mas, eles nao dragam ou e impressao minha? mal abrem a boca aquilo sai tudo lol

acho que queria dizer "travam" [:p]

a única coisa que fumei na vida foram precisamente essas shishas... achei piada ao sabor e sempre que vou a um café marroquino/indiano/turco/etc... costumo pedir (1 vez de 3 em 3 meses praí). no entanto nunca experimentei um cigarro. [;)]

Experimentei ontem num bar de Coimbra, e curti. Pedi de menta e absinto, é porreiro travar e deixa um sabor agradável na boca, e não causa o menor mal-estar como o tabaco, por exemplo. Só não gostei muito do preço, mas até valeu a pena [:D]

Ja experimentei uma vez e fiquei viciado naquilo.. experimentei um com agua e outro com whisky... aquilo é brutal

Arranjaram-me um cachimbo desses, mas ainda nao experimentei [;)]

Fumo shisha uma vez por ano quando vou à Alemanha, num restaurante libanês. Mas é mais por brincadeira, não me dá nenhum prazer especial.

Aproveitando o tópico...

Alguém conhece, em Lisboa, um sítio onde vendam shishas baratas e todas artesanais?

Uma amiga disse-me um sitio onde vendem shishas que ficava por perto de 40 euros... são pequeninas. Só que aquilo passado 10 min. já não é a mesma coisa...

Eu cá queria um shisha bem grandinha e barata!!

Eu sei que nestas coisas de shisha às vezes o que é caro é o que é de qualidade... Mas pode haver algum sitio que eu nãoo conheça onde haja sisha barata e da boa! [:D]

Agora a sério... Conhecem?

Last edited:
Aproveitando o tópico...

Alguém conhece, em Lisboa, um sítio onde vendam shishas baratas e todas artesanais?

Uma amiga disse-me um sitio onde vendem shishas que ficava por perto de 40 euros... são pequeninas. Só que aquilo passado 10 min. já não é a mesma coisa...

Eu cá queria um shisha bem grandinha e barata!!

Eu sei que nestas coisas de shisha às vezes o que é caro é o que é de qualidade... Mas pode haver algum sitio que eu nãoo conheça onde haja sisha barata e da boa! [:D]

Agora a sério... Conhecem?

Já vi à venda no colombo. Há um loja julgo que é no último piso que vende, e na entrada do continente há umas bancas tipo feira e já lá as vi.

40 euros por uma pequena parece-me caro... eu estive em Marrocos em 2006, e trouxe duas grandes e depois de muito negociar (os Marroquinos adoram negociar) comprei as duas por 50 euros tem uns 60 a 70 cms de altura. Estupidamente não trouxe nenhuma para mim... é um bom argumento para lá voltar, agora quero comprar uma.

Uma coisa que me explicaram lá, é que as que tem a base de vidro são melhores do que as que tem base de metal... não me perguntes porquê, porque não sei.

Já vi à venda no colombo. Há um loja julgo que é no último piso que vende, e na entrada do continente há umas bancas tipo feira e já lá as vi.

40 euros por uma pequena parece-me caro... eu estive em Marrocos em 2006, e trouxe duas grandes e depois de muito negociar (os Marroquinos adoram negociar) comprei as duas por 50 euros tem uns 60 a 70 cms de altura. Estupidamente não trouxe nenhuma para mim... é um bom argumento para lá voltar, agora quero comprar uma.

Uma coisa que me explicaram lá, é que as que tem a base de vidro são melhores do que as que tem base de metal... não me perguntes porquê, porque não sei.

Exacto. Eu considero 40 euros caro. Mas lá está... O que é caro para mim é barato para o vendedor. Mas eu não me importava de dar 40 euros por uma shisha... O problema é que depois de experimentar vi que, não sei se é pelo tamanho, a erva/fruta passado pouco tempo já não é a mesma coisa.

Por acaso a shisha dela que custa 40 também é com base de vidro. Só tinha um local para fumar (não sei o nome:confused:). Talvez o preço esteja na média.

Mas obrigada pelo local que referiste. Eu não costumo ir ao Colombo porque é muita confusão, mas posso tentar procurar alguém que passe lá e que em indique os preços...

Back