lol e tipo, akilo compra-se td junto, num conjunto, ou e separado?
lool fiquei interessado naquilo![]()
pq?Sempre pensei que os malefícios disto eram inferiores ao vulgar tabaco mas parece que me enganei :sh)
Sempre pensei que os malefícios disto eram inferiores ao vulgar tabaco mas parece que me enganei :sh)
pq?
(blabla)
ya, pelos videos que vi sai msm mt fumo... mas, eles nao dragam ou e impressao minha? mal abrem a boca aquilo sai tudo lolporque puxas mais fumo, mas os estudos que existem não são conclusivos e há uns que dizem que é menos mau e outros que dizem que é a mesma coisa e outros que dizem que é pior ou seja, grande caldeirada
ya, pelos videos que vi sai msm mt fumo... mas, eles nao dragam ou e impressao minha? mal abrem a boca aquilo sai tudo lol
lol sorry o calao. eles nao respiram msm o fumo, ou fica so na boca? pelos videos parece que enchem so a boca de fumo....dragam?![]()
dragam?![]()
Ocasionalmente, quando vou a um bar/café marroquino, lá fumo disso.
Mas não aprecio especialmente. É bom e tal, mas passado um bocado enjoa.
Aproveitando o tópico...
Alguém conhece, em Lisboa, um sítio onde vendam shishas baratas e todas artesanais?
Uma amiga disse-me um sitio onde vendem shishas que ficava por perto de 40 euros... são pequeninas. Só que aquilo passado 10 min. já não é a mesma coisa...
Eu cá queria um shisha bem grandinha e barata!!
Eu sei que nestas coisas de shisha às vezes o que é caro é o que é de qualidade... Mas pode haver algum sitio que eu nãoo conheça onde haja sisha barata e da boa! []
Agora a sério... Conhecem?
Já vi à venda no colombo. Há um loja julgo que é no último piso que vende, e na entrada do continente há umas bancas tipo feira e já lá as vi.
40 euros por uma pequena parece-me caro... eu estive em Marrocos em 2006, e trouxe duas grandes e depois de muito negociar (os Marroquinos adoram negociar) comprei as duas por 50 euros tem uns 60 a 70 cms de altura. Estupidamente não trouxe nenhuma para mim... é um bom argumento para lá voltar, agora quero comprar uma.
Uma coisa que me explicaram lá, é que as que tem a base de vidro são melhores do que as que tem base de metal... não me perguntes porquê, porque não sei.