Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Já não sei onde li peço desculpa.. Mas o Jay Leno e o Raymond vão passar para a sic mulher e o ****n e seinfeld para a Radical. Mas como disse já não sei onde vi [|)]
Estou a adorar ver a fox life![]()
TV Cabo lança novo canal de filmes MOV este sábado
A TV Cabo vai estrear, este sábado, o canal MOV, de filmes e séries, com emissão 24 horas por dia e integrado no pacote Funtastic Life, que ocupará a posição 59 da grelha digital.
TV Cabo lança novo canal de filmes MOV este sábado
A TV Cabo vai estrear, este sábado, o canal MOV, de filmes e séries, com emissão 24 horas por dia e integrado no pacote Funtastic Life, que ocupará a posição 59 da grelha digital.
Durante o próximo mês, o canal, exclusivo da TV Cabo, estará disponível para todos os clientes de cabo e satélite digital e será repetido na posição 10 da grelha, assumindo-se como uma alternativa na temática de filmes e séries.
A programação será 70% cinema e 30% séries, incluindo também alguns formatos de produção própria sobre a indústria do cinema e temas de entretenimento em geral, com destaque para «Geração High Tech», um talk show de produção nacional.
«A Vedeta», «Kyle XY» e «Os Amigos de Brian» são algumas das séries que serão transmitidas no MOV às segundas, quartas e sextas-feiras, respectivamente, em horário nobre. Às terças e quintas, o espaço está guardado para grandes filmes, como «Quinto Elemento» ou «Elizabeth».
Nas manhãs de sábado e domingo, haverá lugar à temática infanto-juvenil, que inclui séries dobradas em português, além de exibição de filmes, séries e outros formatos, dedicados ao público mais jovem.
30-11-2007 10:30:14 [:blush:]