SIC e os filmes

Lata

New member
Mas isto faz algum sentido?

A sic esta a passar neste momento o “American pie”..e no canto superior <s>esquerdo</s> direito aparece o famoso circulo vermelho..[8]

O giro é que o mesmo filme já passou nas matines da sic…

Quando passa as 4 da tarde é um filme sem conteúdos de fórum sexual, agora à uma da manha já os tem..:D

citação:Originalmente colocada por Lata

Mas isto faz algum sentido?

A sic esta a passar neste momento o “American pie”..e no canto superior esquerdo aparece o famoso circulo vermelho..[8]

O giro é que o mesmo filme já passou nas matines da sic…

Quando passa as 4 da tarde é um filme sem conteúdos de fórum sexual, agora à uma da manha já os tem..:D

Direito

É a 5a vez que devo estar a ver o American Pie na SIC.[}:)] Hiper repetido...

Dv ser pq os "clientes" dos filmes que passam pela noite dentro... so gostam de ver filmes com "bolinha"
è como o frio... é psicologico... LOL

Na Sic é filmes repetidos até dizer chega. American Pie já deve ter dado praí 5 ou 6 vezes. O Beethoven, ou la como se chama, também já deu praí 50 vezes, e mais alguns que volta e meia, são repetidos.
Já não há pachorra [xx(]
Por acaso ontem tava a ver um filme bom com o Sean Connery na RTP1 e a m*rda da TVcabo falhou. Não vi o fim [xx(] Ò tvtel onde andas tú? :(

A bolinha é só para terem mais audiências... :D

...Se o filme passasse às 15, sem bolinha, os putos nem sequer ligavam... mas como passa às tantas e tem bolinha [B)] já é notícia para os amigos no dia a seguir.
Enfins...

Olha eu por mim a tv podia só ter o AXN, os Fox's e um ou outro de documentários, porque é só o que vejo quase.

lá vai o penin a andar:D.

P.S.o filme que está a dar na rtp1 (não me lembro o nome talvez a mosca) deve ser para ai a 100ª reposição.

citação:Originalmente colocada por constantino

lá vai o penin a andar:D.

P.S.o filme que está a dar na rtp1 (não me lembro o nome talvez a mosca) deve ser para ai a 100ª reposição.

é a mosca sim... e apesar de ser antigo é um grande classico!

se bem que hj em dia tenha cenas ridiculas

olha...na tv é que faz falta uma brigada do repost

temos que mandar daqui alguns moderadores,para a alta autoridade para a comunicação social.vão ver a sic,tvi e rtp a levarem com os cadeados!!!

citação:Originalmente colocada por Methanex

E o AXN?
Também repetem os filmes que deram no dia anterior à tarde...[8]

Mas isso até dá jeito, eu tenho a programção deles em PDF(tirada do site deles) e assim quando perco algo que quero ver é só procurar lá.

citação:Originalmente colocada por constantino

olha...na tv é que faz falta uma brigada do repost

temos que mandar daqui alguns moderadores,para a alta autoridade para a comunicação social.vão ver a sic,tvi e rtp a levarem com os cadeados!!!

Pode por exemplo um canal qualquer voltar a exibir o mesmo filme em altura diferente e a brigada repost vai lá intervir, dizendo: "Isso é repost, rapaz!"[}:)]

Back