Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa parte foi literalmente demais!citação:Originalmente colocada por NunoS
[}][}
]
O que eu me ri com isto
Realmente a parte da pu***ta era desnecessária, só a primeira parte chegava.
Eu curti foi a lata do gajo com o "não sei me está a ouvir bem?" Todo sério![]()
citação:Originalmente colocada por tunedpuma
e pa , que risada , ta demais o video , mas este gajo nao pode bater bem , deve ter uns bons parrafuzos a menos de certeza, e muito rebarbado []
eu nao me admiro nada que a sic leve o gajo para tribunal ,pois de certeza que eles tem maneira e dinheiro suficiente para irem para a frente com isto
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Olha que não me admirava que a sic, ou a apresentadora a titulo pessoal, leve o caso para vias judiciais, para o engraçadinho aprender. Não percebo muito direito, mas aquilo ali deve ter sido cometida alguma infração, senão era o delirio, sempre que se via uma rapariga jeitosa na rua dizia-se aquilo.
Quando ao video em sí... [}][}
]
citação:Originalmente colocada por jcc
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Olha que não me admirava que a sic, ou a apresentadora a titulo pessoal, leve o caso para vias judiciais, para o engraçadinho aprender. Não percebo muito direito, mas aquilo ali deve ter sido cometida alguma infração, senão era o delirio, sempre que se via uma rapariga jeitosa na rua dizia-se aquilo.
Quando ao video em sí... [}][}
]
Já está!!!
citação:Originalmente colocada por eL niNo
lol tinha mais piada de ele dissesse só que era boa como o milho... a parte da ****** acho que é de mau gosto, mas pronto!
concordo plenamentecitação:Originalmente colocada por eL niNo
lol tinha mais piada de ele dissesse só que era boa como o milho... a parte da ****** acho que é de mau gosto, mas pronto!