Afinal o concerto não é completo e ja está a acabar.[xx(]citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu já vi esse concerto ao vivo...
citação:Originalmente colocada por U24ever
Afinal o concerto não é completo e ja está a acabar.[xx(]citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Foste a Alvalade em 1993 assistir a este concerto? Se foste podes te considerar um felizardo porque na minha opinião essa tour foi a melhor de sempre nos U2 e o concerto de Portugal foi um espcetaculo, onde o Bono além de ligar para uma central de taxis, até cantou os parabens a uma rapariga chamada Maria...
Eu comecei a gostar de U2 nesse ano muito por culpa dessa tour.![]()
Hehehehe [citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por U24ever
Foste a Alvalade em 1993 assistir a este concerto? Se foste podes te considerar um felizardo porque na minha opinião essa tour foi a melhor de sempre nos U2 e o concerto de Portugal foi um espcetaculo, onde o Bono além de ligar para uma central de taxis, até cantou os parabens a uma rapariga chamada Maria...
Eu comecei a gostar de U2 nesse ano muito por culpa dessa tour.![]()
Achas? [8D]
Não...
O que quis mesmo dizer é que já tinha visto esse concerto ao vivo... mas na TV... afinal, todos os concertos são ao vivo, certo? Gravados ao vivo, isto é...![]()