Sic Radical - Concerto de U2

U24ever

New member
Quem tiver a Sic Radical e gostar de musica rock nao perca o concerto de U2 de 1993 em Sydney, que está neste momento a dar.
Zoo Tv 4ever !!!!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu já vi esse concerto ao vivo...
Afinal o concerto não é completo e ja está a acabar.[xx(]
Foste a Alvalade em 1993 assistir a este concerto? Se foste podes te considerar um felizardo porque na minha opinião essa tour foi a melhor de sempre nos U2 e o concerto de Portugal foi um espcetaculo, onde o Bono além de ligar para uma central de taxis, até cantou os parabens a uma rapariga chamada Maria... :D
Eu comecei a gostar de U2 nesse ano muito por culpa dessa tour. :)

citação:Originalmente colocada por U24ever

Foste a Alvalade em 1993 assistir a este concerto? Se foste podes te considerar um felizardo porque na minha opinião essa tour foi a melhor de sempre nos U2 e o concerto de Portugal foi um espcetaculo, onde o Bono além de ligar para uma central de taxis, até cantou os parabens a uma rapariga chamada Maria... :D

Achas? [8D]

Não... :D

O que quis mesmo dizer é que já tinha visto esse concerto ao vivo... mas na TV... afinal, todos os concertos são ao vivo, certo? Gravados ao vivo, isto é... ;)

citação:Originalmente colocada por U24ever

Achas? [8D]

Não... :D

O que quis mesmo dizer é que já tinha visto esse concerto ao vivo... mas na TV... afinal, todos os concertos são ao vivo, certo? Gravados ao vivo, isto é... ;)
Hehehehe [:p]
Este concerto é o de Sydney e recentemente foi editado em DVD e posto a venda.

Back